MarcasPeloMundo_branco

Inaiara Florêncio e Gana criam agência de conteúdo com foco em inovação

Gana firma sociedade com Inaiara Florêncio e cria a OJU, empresa focada na construção de estratégias de marketing de conteúdo.

A agência Gana firmou uma sociedade com a jornalista Inaiara Florêncio, e criou a OJU, empresa focada na construção de estratégias de marketing de conteúdo aliadas à inovação para empresas do mercado brasileiro.

A parceria se iniciou em janeiro deste ano e visa oferecer soluções inovadoras em martech (marketing e tecnologia), consultoria em publicidade e atividades correlacionadas para o mercado brasileiro. A sociedade entre Inaiara Florêncio, Ary Nogueira, Felipe Silva e Tatiana Marinho tem como foco criar e executar estratégias de conteúdo com mais inovação, ou seja, aplicar novas tecnologias para melhorar a forma como as marcas se comunicam, interagem e constroem relacionamentos com os clientes.

Dentre os serviços oferecidos pela OJU estão a criação de estratégias aliadas à inovação para construção de conteúdo com Realidade Virtual, Inteligência Artificial, Conteúdo Interativo, Áudio Imersivo, UGC (Conteúdo Gerado pelo Usuário), Gamificação, War Room, entre outras tecnologias que ajudem a moldar narrativas impactantes e redefinir padrões da indústria. Com um profundo entendimento das nuances do mercado e das constantes mudanças no comportamento do consumidor, Inaiara Florêncio reconhece a importância vital da reinvenção constante nos negócios. Sua jornada de mais de uma década nas áreas de marketing digital e influência não apenas a consolidou como uma especialista, mas também a inspirou a buscar novas abordagens para destacar-se em um cenário competitivo.

“Nosso foco é na inovação como um valor central que indica que a empresa parceira está enfrentando o desafio de manter-se à frente das tendências, constantemente desafiando o status quo no desenvolvimento de conteúdo e estratégias de narrativa. Temos consciência de que a simples presença online não é mais suficiente e estamos determinados a elevar o padrão do conteúdo a um nível que não apenas ressoe com o público, mas também o encanta, conquistando sua atenção e fidelidade. Essa busca incessante pela inovação não é somente uma estratégia de negócios, mas uma filosofia que impulsiona cada decisão e ação, garantindo que as nossas contribuições continuem a moldar o futuro do marketing digital e da influência”, afirma a sócia e CEO da OJU.

A OJU tem grandes diferenciais para se destacar no mercado, reunindo a rica e vasta experiência em estratégia de negócio, proveniente dos anos de atuação dos sócios em diferentes segmentos do mercado. Tatiana Marinho, sócia e CEO da Gana e, agora, sócia da OJU, afirma que “a abordagem única une o conhecimento profundo de uma agência, a compreensão interna obtida por trabalhar in house e o compromisso com a criação de conteúdo inovador, que vai além de simplesmente cativar a audiência, resultando em uma sinergia incomparável e atuação moldada pela compreensão das nuances do mercado. Essa abordagem, em formato híbrido, não apenas impulsiona a inovação mas, também, garante a execução eficiente e alinhada aos objetivos de negócios.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-gana-apresenta-nova-diretora-de-atendimento-e-acd-de-conteudo/

https://marcaspelomundo.com.br/