GPeS reforça área de criação com a chegada de três novos profissionais

GPeS reforça área de criação com a chegada de três novos profissionais
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

GPeS Comunicamos Saúde anuncia a chegada de três novos profissionais para fortalecer sua área de criação e comunicação estratégica. Com mais de 15 anos de experiência, Alan Kubota passa a liderar campanhas e projetos de comunicação institucional e de negócios para a marca Qualicorp, entre outros clientes da GPeS. O executivo atuou anteriormente na Agência House (ex-agência interna da SulAmérica), DentsuMB Brasil, Bazooka (Portugal) e Lew’Lara\TBWA, atendendo clientes como Nissan, Sabesp, Arteris, Continental, Sonda, Salonpas, Outback e SulAmérica. É formado em Publicidade e Propaganda, com pós-graduações em História da Arte, Psicologia Junguiana e Arteterapia, além de mestrado interrompido em Artes Plásticas pela Universidade do Porto.

Já Yan Gabriel Antunes de Moura chega à GPeS para atuar em campanhas e projetos de comunicação principalmente das marcas SulAmérica e SulAmérica Investimentos. O diretor de arte traz no currículo passagens pelas agências Mosaico, Pulso e 524, com experiência em comunicação digital e identidade visual para marcas como Museu Catavento, Argo Solutions, VM Stone, Petlove, Empresa Alfa e Grupo Ecoa, além de trabalhos com influenciadores como Romero Ferro, Huylson e Rhayssa Couto. É formado em Publicidade e Propaganda.

Completa o time André Luiz Ribeiro, que assume como diretor de arte com foco em comunicação institucional e projetos patrocinados pela marca SulAmérica. O profissional veio da Scala Data Centers (América Latina), Benê, Via Academy e Impacta Tecnologia, onde atuou como analista de marketing e comunicação e foi responsável pela comunicação visual Latam da companhia, além de projetos de design digital para Porto Seguro Consórcios e Seguros. É formado em Design Digital.

Legenda foto: Alan Kubota, André Luiz Eibeiro e Yan Gabriel Antunes de Moura

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
O impacto do OOH Summit e os próximos passos da indústria

O impacto do OOH Summit e os próximos passos da indústria

O OOH Summit, realizado pela Central de Outdoor, consolidou-se como um marco histórico para a indústria de Out of Home no Brasil ao apresentar ao mercado uma visão estruturada para a próxima década. Mais do que um encontro setorial, a iniciativa simboliza um reposicionamento estratégico da mídia exterior, ancorado em

PUCPR convida IAs para a sala de aula em ação global

PUCPR convida IAs para a sala de aula em ação global

Por meio de uma ação realizada em Nova York e São Francisco (EUA), em frente às sedes de big techs como Microsoft, Meta, Anthropic e OpenAI, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) convida as próprias inteligências artificiais a continuarem seus estudos na Universidade. A iniciativa marca o lançamento do