FCB Brasil anuncia novas contratações para o time de Criação

A FCB Brasil anuncia a contratação dos profissionais Caroline Dienstmann e André Uenojo para o time de Criação da agência.

A FCB Brasil anuncia a contratação dos profissionais Caroline Dienstmann e André Uenojo para o time de Criação da agência, liderado por Marcelo Rizério, Anna Martha Silveira e Pedro Araújo.

Caroline Dienstmann é Redatora Sênior e teve passagem por agências como WMcCann, África, Publicis e Tribal Worldwide, onde criou para marcas como Seara, Natura, Nestlé e Dermacyd.

Já André Uenojo é Diretor de Arte Sênior e já fez parte de empresas como Hype, Nation e, mais recentemente, atuou na Crane. Ao longo de sua carreira, o profissional esteve na criação de campanhas para marcas como Bayer, Myralis, Motul, Biomarin e Sompo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fcb-brasil-contrata-pedro-araujo-como-diretor-de-criacao-e-inovacao/

https://marcaspelomundo.com.br/

Gabriela Damiani chega à RedMas

Gabriela Damiani chega à RedMas

A RedMas, empresa de soluções de publicidade digital na América Latina e no mercado hispânico dos EUA, acaba de anunciar a contratação de Gabriela Damiani.

Merchandising sem Faustão? Artigo de Daniel Aguado

Merchandising sem Faustão?

Ao anunciar a sua saída da Rede Globo, o apresentador Fausto Silva coloca um ponto final num dos programas de maior sucesso comercial da televisão