MarcasPeloMundo_branco

FCB Brasil anuncia contratações em duas áreas

A FCB Brasil anuncia a chegada dos profissionais Luis Fernando, Gerente de Marcas & Negócios e de Michelle Fernandes, Diretora de Mídia. 

A FCB Brasil anuncia a chegada dos profissionais Luis Fernando, Gerente de Marcas & Negócios e de Michelle Fernandes, Diretora de Mídia.

Luis Fernando é publicitário e entrou no mercado pela ComTexto, com passagens por agências com Marca Alpha, REF+, WMcCann, iD\TBWA, Suno United Creators, DPZ, CP+B. Entre as contas que já atendeu, destacam-se o Governo do Estado de São Paulo, Leroy Merlin, Decolar.com (Brasil e América Latina), Sodimac Dicico (Brasil e América Latina), Claro e Nestlé. Michelle também é publicitária e tem especialização em análise de tendências pela FAAP-SP, atuando por mais de 17 anos na área de mídia. A profissional conta com passagens pela Talent Marcel, África, Dentsu, DPZ e Wieden Kennedy, onde atendeu contas como Santander, Vivo, Ajinomoto, Nissin, Sony Eletronics, Kimberly-Clark, Red Bull, Elo Cartões, Nike, Rappi, Buscapé.

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao cr aft estratégico e critativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fcb-brasil-abre-inscricoes-para-programa-de-estagio-focado-em-diversidade/

https://marcaspelomundo.com.br/