Entrevista: Rodrigo Tigre, CEO da RedMas Brasil fala sobre os desafios do momento atual

Rodrigo Tigre

O isolamento social como forma de prevenção ao coronavírus aumentou a busca por informações e entretenimento. As empresas de comunicação vêm se reinventando diariamente para enfrentar os desafios. Mas como sobreviver a esse cenário de transformação?

Para Rodrigo Tigre, CEO da RedMas / Audio.ad, o momento requer calma e atenção: A empresa, que em 2020 comemora 10 anos e está presente em cerca de 15 países, mais do que nunca tem focado nos segmentos que apresentam mais dificuldades nesse período.

“Estamos focando os nossos esforços em quem tem mais necessidade de se comunicar e nos apresentando como parceiros, melhorando as bonificações e a entrega neste momento” afirma Rodrigo Tigre. Ainda segundo o executivo, que também é responsável pela Audio.ad, empresa de conteúdo para Podcast, o aumento na procura por informação e entretenimento vai solidificar ainda mais o mercado esse mercado.

No segundo semestre de 2019, segundo pequisa do Ibope, 32 milhões de brasileiros já tinham o hábito de consumir informação e entretenimento semanalmente via Podcast. E ainda de acordo com as previsões de tecnologia, mídia e telecomunicações da consultoria Deloitte, 2020 é o ano em que esse mercado amadurece e passa a movimentar mais de US$ 1 bilhão.

Um mercado que não pode ficar de lado durante a crise e de olho na qualidade do que é produzido, a Audio.ad, liderada Rodrigo Tigre,  já começu a se adaptar: “O desafio é desenvolver uma dinâmica para gravar remotamente. Nós temos uma plataforma digital para as gravações e a gente disponibiliza para os entrevistados os microfones, higienizados, é claro.” completa.

Assista entrevista completa:

Veja outras entrevistas em :http://www.youtube.com.br/marcaspelomundo

Como manter o engajamento dos consumidores com as marcas - SUV

Transforme sua marca num SUV

Para quem gosta ou trabalha para o segmento automotivo, o título desse artigo vai fazer muito sentido. Afinal, os veículos SUV assumiram um protagonismo enorme

Jogos Olímpicos Tokyo 2020

Os jogos olímpicos da pandemia

Após um ano de atraso, em 23 de julho de 2021, serão abertos oficialmente os Jogos Olímpicos de Tóquio. O evento esportivo mais importante do