MarcasPeloMundo_branco

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no primeiro semestre

A agência DreamONE, que vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos, ampliou o número de clientes de oito para 15.

A agência de marketing integrado DreamONE, que vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos, ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final deste ano, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência, que está focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de comunicação, passou a atuar, neste período, com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

Com foco em comunicação integrada desde o seu início no ano 2000, a DreamONE também passou por adaptações internas visando facilitar o contato com as interfaces e a execução das ativações com os clientes. Segundo Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE, a implementação de diversas ferramentas digitais na gestão dos projetos juntos aos clientes tem possibilitado a ampliação do volume de ações omnichannel.

“A inclusão de soluções digitais nos últimos anos têm melhorado o nosso desempenho em inúmeras atividades como a curadoria de conteúdo, mensuração, de resultados e captação de insights importantes para os clientes. Além de fortalecer o nosso método de desenvolvimento e criação  da comunicação integrada, estes mecanismos foram essenciais para conquistar novas contas e reter as parcerias de longa data”, finaliza Tarza.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/dreamone-conquista-conta-da-editora-melhoramentos/

https://marcaspelomundo.com.br/