DOJO conquista as contas de Deca, Portinari e Ceusa, da Dexco

A DOJO anuncia a conquista das contas publicitárias de Deca, Portinari e Ceusa, que fazem parte do portfólio da Dexco.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A DOJO anuncia a conquista das contas publicitárias de Deca, Portinari e Ceusa, que fazem parte do portfólio da Dexco. Com a parceria, a agência assume toda a estratégia de comunicação, planejamento, criação e veiculação de campanhas e ações dos anunciantes, com escopo full-service.

O trabalho será complementado ainda por entregas que incluem estratégias de marketing de influência e pesquisas e estudos comportamentais. A equipe designada para o atendimento ao cliente terá a liderança de Marcela Santos (ex-Fbiz), contratação que chega à agência como business leader. “A conquista de marcas icônicas da Dexco é um marco para a DOJO, pois consolida nossa expertise em um segmento em que design, cultura e dados são essenciais. Deca, Portinari e Ceusa atuam em um mercado que movimenta R$ 150 bilhões ao ano e é pautado por eventos como a CASACOR e por um público altamente exigente. Estamos empolgados com essa nova parceria que reforça nosso papel de transformar insights em ações de impacto real e desejo aspiracional”, explica Rodrigo Toledo, fundador e COO da Dojo.

“A parceria com a nova agência reforça a nossa estratégia de evolução e crescimento, especialmente em um ano tão importante para a Dexco, marcado pela abertura da Casa Dexco e a nossa expansão no varejo. Diante de um mercado dinâmico e de consumidores em constante mudança, entendemos a necessidade de transformar nossa forma de comunicar e conectar nossas marcas com o público. Ao consolidarmos nossos esforços em uma agência com olhar estratégico pelas marcas, garantimos mais sinergia, consistência e profundidade no storytelling de Deca, Portinari e Ceusa. Essa mudança nos permite não apenas fortalecer a presença e diferenciação das marcas, mas também construir uma comunicação ainda mais estratégica e envolvente para esse novo momento”, comenta Helga Dias Junqueira, gerente de Marketing Deca, Portinari e Ceusa.

O primeiro trabalho para o novo cliente foi focado na edição 2025 da Expo Revestir, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, que aconteceu neste mês de março. A DOJO assinou toda a estratégia de conteúdo para os canais sociais de Deca, Portinari e Ceusa, que apresentaram seus principais lançamentos na feira. Além desse projeto, a DOJO está trabalhando em ações para estas marcas, que têm o desafio de fortalecer sua liderança e presença em segmentos específicos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/dojo-comunica-novas-liderancas-nas-areas-de-negocios-e-criacao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Eduardo Musa e Marcia Esteves criam BIYS com foco em marketing esportivo

Eduardo Musa e Marcia Esteves estão à frente da BIYS, consultoria estratégica criada para atuar na gestão de patrocínios e novos investimentos de marcas no esporte. Musa assume como cofundador e CEO, enquanto Marcia integra a empresa como sócia e conselheira. A proposta é atuar entre marcas e diferentes agentes

Wise reúne Cia Barbixas em campanha que usa improviso e humor para abordar gastos no exterior, transferências e dinheiro em outras moedas.

Wise desafia Cia Barbixas a improvisar com dinheiro internacional

A Wise recorre ao improviso da Cia Barbixas para falar sobre dinheiro internacional em sua campanha “Quem Sabe Não Improvisa”. Criada pela Live The Agency, a comunicação coloca os integrantes do grupo diante de desafios relacionados a situações como gastar no exterior, enviar e receber dinheiro internacionalmente e utilizar o

iFood cria cardápio inspirado em Demi Lovato para o Rock in Rio

iFood cria cardápio inspirado em Demi Lovato para o Rock in Rio

A apresentação de Demi Lovato no Rock in Rio Brasil 2026 virou tema de uma ação do iFood, que reúne gastronomia, conteúdo e interação com os fãs da cantora. Patrocinador oficial do festival, o iFood levará ao aplicativo uma seleção de pratos inspirados em receitas e gostos da artista. Batizada

L’Oréal Paris sorteia viagem para Paris em promoção de Excellence

L’Oréal Paris sorteia viagem para Paris em promoção de Excellence

A L’Oréal Paris criou uma promoção para consumidores da linha de coloração Excellence que terá como principal prêmio uma viagem à capital francesa com acompanhante. Batizada de “A Coloração que te Leva a Paris”, a ação distribuirá 26 prêmios para maiores de 18 anos de todo o Brasil. O prêmio

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.