A agência DOJO, liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, anuncia uma grande novidade em seu portfólio: Após vencer a concorrência, a agência será responsável pela conta full das três maiores marcas da Cargill Foods. Com a conquista, a DOJO passa a atender a conta full das marcas Elefante, Pomarola e Liza, marcas de confiança que estão presentes no dia a dia dos brasileiros há tantos anos e que pertencem a uma das maiores empresas de alimentos do mundo.
Bel Rudge, Head of Client Services da DOJO, comenta: “Para a DOJO, é uma grande felicidade ter sido a agência escolhida para trabalhar com marcas tão icônicas e presentes na vida e na cozinha dos brasileiros há tantos anos. Tenho certeza de que juntos faremos coisas memoráveis”.
“Falo em nome de todos do time quando digo que estou muito animado para o início dessa parceria. Será uma oportunidade enorme de ter um novo olhar para o posicionamento das nossas marcas e, assim, nos desafiarmos e irmos além na forma como nos comunicamos com nossos consumidores”, comenta Esdras Leite, Diretor de Marketing das marcas de Varejo da Cargill.
Vale ressaltar que a DOJO também conquistou KAYAK Latam em 2022. Além da nova conta, Amazon Prime Video, Amazon Sellers Brasil, L’Oréal, Asics, Taco Bell e Havaianas são algumas das marcas que completam o portfólio da agência.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/rita-braga-assume-direcao-de-planejamento-da-dojo/