Digi monta time de tecnologia e contrata tech lead e especialista em dados pessoais

A Digi investe em um novo time de tecnologia, com 23 profissionais, e anuncia a chegada de dois especialistas para a liderança da equipe.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Digi, uma das mais influentes agências de Incentivo e Relacionamento do mercado, investe em um novo time de tecnologia, com 23 profissionais, e anuncia a chegada de dois especialistas para a liderança da equipe, sob o comando do diretor da área, Pablo Felicissimo.

“Estamos conduzindo uma verdadeira transformação digital na área de tecnologia da Digi, implementando métodos ágeis de trabalho e verificando indicadores de performance constantemente. Assim erramos rápido e aprendemos mais rápido ainda”, conta Felicissimo.

Com 15 anos de atuação no mercado e passagens pelo Bunker Capital – RTSC, UniCesumar, Unigranrio e Nutricritical, Leonardo Moraes chega à Digi como tech lead. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Estácio, pós-graduado em Gestão, Inovação e Metodologias Ágeis pelas UniverCidade e Unicesumar e com o Scrum Master Certified, o líder técnico vai comandar uma equipe de oito pessoas e atender marcas como Coca-Cola Brasil, Arcor, Fini, Cargill, Honda e Stellantis. “Chego com a função inovar, tanto na gestão de produtos, quanto na utilização de tecnologias, aumentando a qualidade e a velocidade das entregas”, comenta Leonardo Moraes.

Para estruturar a área de Projetos, seguindo as melhores práticas de gestão, e elaborar fluxos de compliance voltados à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a Digi contratou Márcia Pereira como gerente de projetos e DPO (Data Protection Officer), profissional encarregado pelo tratamento de dados pessoais, que possui a função de atuar como canal de comunicação entre instituição, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

Com mais de 20 anos de atuação, Márcia é mestre em Tecnologia da Inteligência e Design Digital pela PUC/SP, com passagens pela Leadcomm Performance & Security, Netbiis; Fundap (autarquia do Governo do Estado de São Paulo) e Universidade de São Paulo (USP). Ao longo da trajetória profissional já atendeu empresas como Vivo, Grupo EcoRodovias, Algar Telecom e Inlab. Entre os projetos de destaque estão a revitalização do site da EcoRodovias e a análise de usabilidade nos sites do Governo do Estado de São Paulo.

“A equipe de novos profissionais que hoje está à frente dessa operação de tecnologia é peça fundamental e estratégica em todo esse processo de transformação digital. Estamos não só trazendo pessoas que já chegam para agregar conhecimento e experiência, como também focando na capacitação de profissionais em início de carreira. E essa mistura tem dado muito certo”, destaca Pablo Felicissimo, diretor de tecnologia da Digi.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-digi-faz-parceria-com-startup-feedz/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Livro da ABA reúne trajetórias de 29 mulheres à frente de entidades brasileiras

Livro da ABA reúne trajetórias de 29 mulheres à frente de entidades brasileiras

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) lançou, nesta quinta-feira (27), em São Paulo, o livro “Mulheres na Liderança: Desafio e Legado”, publicação que reúne histórias, desafios e aprendizados de 29 mulheres que ocupam ou ocuparam posições de liderança em entidades brasileiras. Realizada em parceria com a Editora Leader, a obra

Westwing completa 15 anos e abre nova fase de comunicação no Brasil

A Westwing completa 15 anos de operação no Brasil com uma nova fase que passa por comunicação, tecnologia, conteúdo e experiência de marca. O movimento tem como ponto de partida o território criativo “O desejo mora primeiro”, que desloca o olhar do produto para os desejos que antecedem as escolhas

ISLA passa a cuidar do posicionamento institucional da Bold

ISLA passa a cuidar do posicionamento institucional da Bold

A Bold inicia uma nova fase de sua comunicação após a incorporação ao Grupo Ferrero. A marca de snacks proteicos firmou parceria com a ISLA, que passa a atuar na construção de seu posicionamento institucional e no desenvolvimento de uma nova plataforma de comunicação. O trabalho envolve consultoria estratégica e

Cacau Show lança maletas exclusivas com trufas da Patrulha Canina

Cacau Show cria maletas da Patrulha Canina com Chase e Skye

A Cacau Show amplia a presença de Patrulha Canina em seu portfólio com uma coleção de maletas inspiradas em Chase e Skye. Além de trazerem trufas sabor leite, as embalagens foram desenvolvidas para serem reutilizadas e funcionam como itens colecionáveis dos personagens da animação infantil. A novidade acompanha o novo

O que você deve procurar quando escolhe o melhor otimizador de Mac

O que você deve procurar ao escolher o melhor otimizador de Mac

Ao escolher um software de limpeza de Mac, não se deve apenas pensar na promessa de deixar o computador como novo. Antes de instalar qualquer ferramenta, é importante entender qual o problema que precisa de ser resolvido, o que está afetando o desempenho do equipamento, quais recursos são realmente necessários

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.