Digi anuncia novas contratações

Digi anuncia novas contratações.

Para fortalecer o posicionamento da Digi como uma martech e reforçar o uso crescente de novas tecnologias, ferramentas e bancos de dados robustos na criação de campanhas de incentivo mais assertivas e eficientes, a Digi anuncia a contratação de Pablo Felicissimo, como diretor de tecnologia. Martechs são empresas que utilizam tecnologia e inteligência para planejar, executar e mensurar estratégias de marketing. A agência também reforça o time com a chegada de Natalia Moraes, como gerente de comunicação.

Com 21 anos de experiência no mercado, Pablo Felicissimo atuou na holding Grupo RTSC e atendeu empresas como CVC, Banco Original, Geru, PebMed e Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos, tendo desenvolvido o projeto de arquitetura de software da Olimpíada Rio 2016.

Formado em engenharia de software pela Unicarioca e com pós-graduação em Gestão de Projetos pela Universidade Estácio de Sá, Felicissimo vai liderar um time de 20 profissionais e se reportar diretamente a Pedro Bannura, presidente da Digi.

“Queremos fortalecer o desenvolvimento de produtos internos e de campanhas com altíssima qualidade e agilidade, seguindo as mais inovadoras tendências do mercado de tecnologia”, destaca Pablo Felicissimo.

Também chega à Digi a nova gerente de Comunicação, Natalia Moraes. Com 9 anos de atuação no mercado, Natalia já trabalhou na Motospeed Brasil, BrMalls, Novità Comunicação e 3M do Brasil. Também atendeu marcas como Burigotto, Peg Perego, Starkey do Brasil e Restaurant Week.

Formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Facamp (Faculdades de Campinas), com MBA em Gestão de Marketing e Marketing Digital pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (Esamc), a profissional vai ser responsável por gerencial a equipe de comunicação, SAC e mídia, com 8 pessoas, e vai se reportar ao diretor de Core Business Bruno Briso.

“Atuo, há quase uma década, em conexões transformadoras entre marcas e pessoas, por meio de estratégias de marketing. Sou apaixonada por esse universo. Chego à Digi para agregar esta expertise ao time de comunicação”, reforça Natalia Moraes.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/digi-e-escolhida-como-empresa-de-incentivo-do-ano-no-premio-live-2021/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/digi-conquista-premio-internacional-ima-summit-awards-2021/