CVC e B&Partners impulsionam omnicanalidade com tecnologia e comunicação integrada

A CVC anuncia uma aliança estratégica com a B&Partners, um dos maiores ecossistemas de growth da América Latina.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A CVC anuncia uma aliança estratégica com a B&Partners, um dos maiores ecossistemas de growth da América Latina. A parceria, que dá origem a uma operação dedicada denominada CVC Beyond, uma bespoke unit que tem como objetivo transformar a comunicação do setor de turismo no Brasil, unindo a liderança e o awareness da CVC à inovação e ao modelo “brandformance” da B&Partners.

Trata-se de um movimento estratégico que consolida ainda mais a inovação e a relevância da marca CVC no mercado de turismo brasileiro, ao mesmo tempo em que reforça o modelo integrado da B&Partners como referência no setor de growth. Ao escolher a B&Partners como parceira integrada para transformar seu ecossistema em todos os pontos de contato e canais,  a CVC segue mostrando compromisso em se reinventar para o novo cenário de mercado. Fundada em 1972, a marca foi pioneira na democratização do turismo no país, ampliando o acesso das pessoas às viagens com iniciativas inéditas como abertura de lojas em shoppings, parceiros preferenciais, fretamento de voos, oferta de cruzeiros marítimos e parcelamento de pacotes em até 15 vezes sem juros.

Essa trajetória de inovação contínua fez da CVC sinônimo de viagem acessível e confiável para milhões de brasileiros, construindo a maior rede de distribuição de turismo do Brasil – presente em todos os estados com mais de 1.350 agências franqueadas e milhares de agências multimarcas parceiras – e tornando-se uma das marcas mais valiosas e reconhecidas do turismo nacional. Para a B&Partners, a conquista da conta integral de comunicação da CVC representa um marco estratégico. O ecossistema, que opera como uma house of brands integrando 18 empresas especialistas em marketing, consultoria, tecnologia e venda e disciplinas e soluções que vão da mídia e performance à criatividade e tecnologia, vê na parceria uma validação de seu modelo diferenciado de negócio.

Bazinho Ferraz, President & Founder da B&Partners, celebra a oportunidade: “Ser escolhido pela CVC como parceiro de comunicação 360° é um reconhecimento ímpar ao nosso ecossistema. Vamos dedicar um Squad exclusivo, reunindo talentos multidisciplinares de agências como BFerraz, Vitrio, Ampfy e Snack – cada uma referência em sua especialidade – para impulsionar a marca CVC de forma integrada. Acreditamos que essa abordagem omnichannel, unindo dados, criatividade e performance, não só trará resultados excepcionais para a CVC, mas também servirá de novo paradigma para o mercado de comunicação no setor de turismo.”

“Com base no desafio de crescimento da CVC para os próximos anos, nós montamos uma squad que irá integrar a parte estratégica e criativa de Marca, todo os desdobramento de peças, as estratégias de conteúdo & creators e toda mídia Brand & Performance, Digital e Offline. Tudo isso com uma cultura muito forte de dados e AI em todos os processos. A integração de todas as frentes com foco na jornada do consumidor, junto com nossa metodologia de Growth, é o que tem gerado um grande crescimento em outros clientes de varejo e que vamos buscar aplicar em CVC” explica Gerson Ribeiro, CGO da B&Partners

A CVC Beyond inicia as atividades já focada na principal temporada de vendas do ano. O primeiro grande projeto da parceria será a campanha de Black Friday, que marca a estreia da comunicação desenvolvida em conjunto pelas equipes da CVC e B&Partners. A partir dessa largada, estão previstos planos de comunicação de médio e longo prazo, com iniciativas que vão muito além de campanhas pontuais, buscando construir uma narrativa de marca consistente e conectada com os consumidores em todos os pontos de contato. “A CVC está em uma fase de investimento cada vez maior em tecnologia e consolidação do modelo figital, cada vez mais perto do cliente e dos nossos parceiros,, que nos ajudaram a construir uma história de sucesso e liderança ao longo de cinco décadas”, afirma Fábio Godinho, CEO da CVC Corp.

“Encontramos na B&Partners o parceiro ideal para integrarmos toda a nossa comunicação – do branding à performance – com consistência, inovação, presença omnicanal e impacto de longo prazo. Chegamos até aqui nestes 53 anos mantendo nossos valores e o propósito de democratizar o turismo, agora com ferramentas e linguagens do mundo atual,” reforça Emerson Belan, VP de B2C na CVC Corp. A aliança entre a CVC e a B&Partners destaca uma tendência de convergência no mercado de marketing e comunicação: grandes marcas buscando soluções integradas de ponta a ponta para se conectar com o público de forma eficaz em todas as plataformas. Unindo a força de uma marca icônica do turismo com a versatilidade de um hub de comunicação completo, a parceria pretende gerar valor duradouro para o negócio. Mais do que uma simples contratação de agência, essa união configura um modelo colaborativo inédito no setor, que aposta na omnicanalidade e na inteligência de dados para criar experiências de marca coesas e impactantes ao longo de toda a jornada do cliente.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp