CP+B conquista a conta da Forno de Minas

A CP+B acaba de conquistar a conta da Forno de Minas, marca líder em pães de queijo no Brasil, segundo dados da Nielsen.
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A CP+B acaba de conquistar a conta da Forno de Minas, marca fundada pela família Mendonça com mais de 30 anos de história combinando tradição e inovação.

A multinacional é parceira da CP+B há uma década, sendo uma das primeiras marcas a integrar o portfólio da agência. Ao longo desses anos, a parceria consolidou um forte relacionamento, marcado por crescimento e confiança mútua. Inicialmente com foco no mercado B2B, a McCain expandiu sua atuação no Brasil, fortalecendo sua presença no mercado B2C e inaugurando, em 2022, uma fábrica em Araxá (MG) — um movimento estratégico para atender à crescente demanda no país.

“Ter ao nosso lado um parceiro que já entende profundamente quem somos e para onde queremos ir faz toda a diferença. A CP+B acompanhou de perto a trajetória da McCain no Brasil, e agora com a marca Forno de Minas, seguimos juntos com ainda mais ambição e vontade de fazer diferente.” Renata Figueiredo, vice-presidente de marketing e sustentabilidade McCain Foods para a América Latina.

A chegada da Forno de Minas ao portfólio da CP+B é um reflexo direto dessa relação de longo prazo e da confiança construída ao longo dos anos. A agência passa a atuar no modelo full service, sendo responsável por toda a comunicação estratégica da marca. “Quando ampliamos nossa atuação dentro de uma companhia, considero isso um dos sinais mais claros de que nosso trabalho está sendo realizado de forma consistente e eficiente. Somos extremamente gratos à McCain pelo voto de confiança no início da parceria e igualmente felizes agora, ao absorver mais um desafio dentro da companhia. Temos certeza de que trilharemos juntos um caminho de ainda mais sucesso”, finaliza Vinicius B. Reis, CEO da CP+B.

Reconhecida como sinônimo de pão de queijo no Brasil, a Forno de Minas também possui um portfólio diversificado de alimentos congelados, que inclui waffles, folhados, tortinhas e lasanhas, sempre com foco em sabor, praticidade e qualidade. Para garantir a excelência de seus produtos, especialmente do principal ingrediente — o queijo —, a Forno de Minas mantém um laticínio próprio, que processa mais de 4 milhões de litros de leite por mês. Essa estrutura permite controle total da qualidade da matéria-prima, assegurando rigorosos padrões de produção e garantindo aos consumidores alimentos feitos com ingredientes selecionados e cuidado em cada etapa.

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