Conheça a agência apis3: Elisangela Peres entrevista William Hertz, CEO

Apis3 - Elisangela Peres entrevista William Hertz
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Fundada em fevereiro de 2011 pelos irmãos Douglas e William Hertz, um engenheiro mecatrônico ex-funcionário do Google e um publicitário especialista em Branding, a apis3 acredita em um processo de trabalho co-criativo com foco em resultados.

A tagline da agência é “From Purpose To Profit”, que reflete: propósito e lucro, branding e performance, metodologia e criatividade, segurança e inovação, transparência e confidencialidade.

Assista:

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbassauro e Jigglypuff estão prestes a ganhar uma versão bem diferente daquela que os fãs de Pokémon estão acostumados a encontrar. Para celebrar os 30 anos da franquia, a Krispy Kreme se uniu à The Pokémon Company International em uma coleção de donuts que transforma alguns dos

Rock in Rio doa 500 mil pratos e amplia mobilização contra a fome

Falta pouco para o Rock in Rio abrir novamente os portões da Cidade do Rock. Enquanto os fãs já entram na contagem regressiva para os shows, o festival coloca em movimento uma agenda que pretende fazer o impacto da edição de 2026 chegar bem além dos palcos. A principal mobilização

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.