Conheça a agência apis3: Elisangela Peres entrevista William Hertz, CEO

Apis3 - Elisangela Peres entrevista William Hertz
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Fundada em fevereiro de 2011 pelos irmãos Douglas e William Hertz, um engenheiro mecatrônico ex-funcionário do Google e um publicitário especialista em Branding, a apis3 acredita em um processo de trabalho co-criativo com foco em resultados.

A tagline da agência é “From Purpose To Profit”, que reflete: propósito e lucro, branding e performance, metodologia e criatividade, segurança e inovação, transparência e confidencialidade.

Assista:

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Confira o texto "Marketing B2B do futuro: o resgate do humano nas relações entre empresas", escrito por Por Mariana Tahan Ralisch.

Creators internos: quando o colaborador vira o maior influenciador da marca

*Por Mariana Tahan Ralisch, Diretora de Marketing da Wake O marketing de influência amadureceu e, com ele, também aumentaram a concorrência pela atenção do público e a complexidade das estratégias. Contratos mais caros, entregas que nem sempre geram os resultados esperados e uma audiência cada vez mais atenta à diferença

LedWave reforça marketing com chegada de Samantha Carvalho

LedWave reforça marketing com chegada de Samantha Carvalho

A LedWave anunciou Samantha Carvalho como nova head de Marketing. A executiva assume a liderança da área em um momento de expansão da empresa, com a responsabilidade de conduzir as estratégias de marca, fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros e apoiar os planos de crescimento da companhia. Graduada pela

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.