Conheça a agência apis3: Elisangela Peres entrevista William Hertz, CEO

Apis3 - Elisangela Peres entrevista William Hertz
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Fundada em fevereiro de 2011 pelos irmãos Douglas e William Hertz, um engenheiro mecatrônico ex-funcionário do Google e um publicitário especialista em Branding, a apis3 acredita em um processo de trabalho co-criativo com foco em resultados.

A tagline da agência é “From Purpose To Profit”, que reflete: propósito e lucro, branding e performance, metodologia e criatividade, segurança e inovação, transparência e confidencialidade.

Assista:

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cacau Show lança maletas exclusivas com trufas da Patrulha Canina

Cacau Show cria maletas da Patrulha Canina com Chase e Skye

A Cacau Show amplia a presença de Patrulha Canina em seu portfólio com uma coleção de maletas inspiradas em Chase e Skye. Além de trazerem trufas sabor leite, as embalagens foram desenvolvidas para serem reutilizadas e funcionam como itens colecionáveis dos personagens da animação infantil. A novidade acompanha o novo

O que você deve procurar quando escolhe o melhor otimizador de Mac

O que você deve procurar ao escolher o melhor otimizador de Mac

Ao escolher um software de limpeza de Mac, não se deve apenas pensar na promessa de deixar o computador como novo. Antes de instalar qualquer ferramenta, é importante entender qual o problema que precisa de ser resolvido, o que está afetando o desempenho do equipamento, quais recursos são realmente necessários

Koleston Brasil é a nova patrocinadora do Paulistão Feminino

Koleston escolhe Paulistão Feminino para fortalecer nova frente de negócios

A Koleston, marca da Wella Company, amplia sua estratégia no esporte e passa a patrocinar oficialmente o Paulistão Feminino com a linha de tratamento capilar Dupla Poderosa. A parceria dá continuidade à aproximação da marca com o futebol e coloca as chamadas “pausas para hidratação” entre as propriedades exploradas durante

Intelbras transforma sons de seus produtos em música na campanha “Tecnologia no seu ritmo”, criada em parceria com a agência Ana Couto.

Intelbras transforma sons de seus produtos em música em nova campanha

O clique de uma fechadura, o alerta de uma câmera Wi-Fi e o bipe de um controle de acesso deixam de ser apenas sinais funcionais para virar matéria-prima de uma campanha. A Intelbras transformou sons emitidos por seus próprios produtos em música para construir a nova fase de sua comunicação.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.