Cheil Brasil assume serviços de Search de Nivea e Eucerin

A Beiersdorf está ampliando seu relacionamento com a agência Cheil Brasil, que assume agora as estratégias de Search das marcas da empresa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Beiersdorf está ampliando seu relacionamento com a agência Cheil Brasil, que assume agora as estratégias de Search das marcas da Beiersdorf, bem como as iniciativas de SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing).

A ação faz parte de um plano para expandir a presença digital da Beiersdorf, bem como qualificar a performance e a lembrança de marcas como Eucerin e Nivea em diferentes mercados emergentes – incluindo o Brasil e outros países da América Latina. A definição aconteceu após processo de concorrência liderado pela Iris Londres – operação que integra a holding Cheil Worldwide. “A Beiersdorf e suas marcas são referência internacional quando falamos de skincare. Com essa nossa parceria, atuaremos para deixar isso ainda mais claro e acessível aos consumidores. Com foco em resultados, vamos unir estratégia, criatividade e tecnologia para ampliar a eficiência de mídia e a otimização de cada uma das mensagens”, reforça Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/cheil-brasil-apresenta-bruno-couto-como-diretor-de-criacao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp