Cheil anuncia a contratação da dupla Filipe Sanches e Andre Lopes

Cheil anuncia a contratação da dupla Filipe Sanches e Andre Lopes.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Reforçando a área de criação da Cheil – liderada por Felipe Andrade – a agência anuncia a contratação da dupla Filipe Sanches e Andre Lopes.

Redator, Filipe, também conhecido como Fi ou Sanches, é egresso da Grey e tem passagens pela Ampfy, ID\TBWA e JWT Sydney. Com 10 anos de carreira, tem trabalhos reconhecidos em diversos festivais como Cannes, El Ojo, FIAP, Wave e CCSP. Ao longo de sua carreira, criou para marcas como P&G, Gillette, Natura, L’Oréal e GOL Linhas Aéreas.

Já Andre Lopes é diretor de arte e ilustrador há 13 anos veio da Jotacom e possui passagens por agências como Sunset, Fbiz, Redfuse entre outras. Entre as marcas que já trabalhou destacam-se Itaú, Colgate, Unilever, Fiat e Duolingo.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cacau Show lança maletas exclusivas com trufas da Patrulha Canina

Cacau Show cria maletas da Patrulha Canina com Chase e Skye

A Cacau Show amplia a presença de Patrulha Canina em seu portfólio com uma coleção de maletas inspiradas em Chase e Skye. Além de trazerem trufas sabor leite, as embalagens foram desenvolvidas para serem reutilizadas e funcionam como itens colecionáveis dos personagens da animação infantil. A novidade acompanha o novo

O que você deve procurar quando escolhe o melhor otimizador de Mac

O que você deve procurar ao escolher o melhor otimizador de Mac

Ao escolher um software de limpeza de Mac, não se deve apenas pensar na promessa de deixar o computador como novo. Antes de instalar qualquer ferramenta, é importante entender qual o problema que precisa de ser resolvido, o que está afetando o desempenho do equipamento, quais recursos são realmente necessários

Koleston Brasil é a nova patrocinadora do Paulistão Feminino

Koleston escolhe Paulistão Feminino para fortalecer nova frente de negócios

A Koleston, marca da Wella Company, amplia sua estratégia no esporte e passa a patrocinar oficialmente o Paulistão Feminino com a linha de tratamento capilar Dupla Poderosa. A parceria dá continuidade à aproximação da marca com o futebol e coloca as chamadas “pausas para hidratação” entre as propriedades exploradas durante

Intelbras transforma sons de seus produtos em música na campanha “Tecnologia no seu ritmo”, criada em parceria com a agência Ana Couto.

Intelbras transforma sons de seus produtos em música em nova campanha

O clique de uma fechadura, o alerta de uma câmera Wi-Fi e o bipe de um controle de acesso deixam de ser apenas sinais funcionais para virar matéria-prima de uma campanha. A Intelbras transformou sons emitidos por seus próprios produtos em música para construir a nova fase de sua comunicação.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.