Cheil anuncia a contratação da dupla Filipe Sanches e Andre Lopes

Cheil anuncia a contratação da dupla Filipe Sanches e Andre Lopes.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Reforçando a área de criação da Cheil – liderada por Felipe Andrade – a agência anuncia a contratação da dupla Filipe Sanches e Andre Lopes.

Redator, Filipe, também conhecido como Fi ou Sanches, é egresso da Grey e tem passagens pela Ampfy, ID\TBWA e JWT Sydney. Com 10 anos de carreira, tem trabalhos reconhecidos em diversos festivais como Cannes, El Ojo, FIAP, Wave e CCSP. Ao longo de sua carreira, criou para marcas como P&G, Gillette, Natura, L’Oréal e GOL Linhas Aéreas.

Já Andre Lopes é diretor de arte e ilustrador há 13 anos veio da Jotacom e possui passagens por agências como Sunset, Fbiz, Redfuse entre outras. Entre as marcas que já trabalhou destacam-se Itaú, Colgate, Unilever, Fiat e Duolingo.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Lumo Comunicação assume relações públicas da Don Cream em fase de renovação da marca e ampliação de sua atuação no mercado.

Lumo Comunicação é a nova agência de PR da Don Cream

A Don Cream, marca brasileira conhecida pelo licor cremoso identificado pelo urso estampado em seus rótulos, escolheu a Lumo Comunicação para conduzir sua estratégia de relacionamento com a imprensa e formadores de opinião em todo o país. A chegada da agência coincide com um movimento importante para a empresa: a