MarcasPeloMundo_branco

CDR+ conquista a conta de comunicação integrada da Frescatto Company

CDR+ conquista Frescatto Company

Após um processo de concorrência que envolveu cinco agências, a CDR+ conquista a conta de comunicação integrada – offline, online e pontos de venda – de uma das maiores empresas do setor de pescados do país, a Frescatto Company.

“A metodologia de trabalho da CDR+ é ágil e criativa sem abrir mão da estratégia. Esse formato dinâmico é algo que buscamos constantemente para as nossas marcas Frescatto e Porto Frescatto”, comenta Catia Monteiro, Gerente de Marketing da companhia.

Com mais de 75 anos de história, a marca oferece uma gama de mais de 150 produtos no mercado e está presente em 10 mil pontos de venda em todo o Brasil, incluindo seu canal de venda direta ao consumidor, a Porto Frescatto (https://www.portofrescatto.com.br/).

“É uma grande satisfação trabalhar para uma marca que está todos os dias na mesa dos brasileiros. Essa conquista consolida nosso modelo de negócio: com base em co-criação e estruturação de squads para as contas. Estes fatores foram decisivos na conquista  da Frescatto e Porto Frescatto e agora nossa missão será alavancar  ainda mais estas marcas na cultura das pessoas ”, celebra Caio Trevisan Aidar, sócio-fundador da CDR+.

Além da recém conquista da Frescatto Company, neste ano a CDR+ agregou ao seu portfólio de clientes a Adimax, uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do Brasil, detentora das marcas Fórmula Natural, Origens, Magnus e Qualidy, e o desenvolvimento de trabalhos e plataformas de engajamento para a Seara e a Kraft Heinz.