cccaramelo anuncia a chegada de Luis Gustavo (GUS) na criação

A cccaramelo comunica a chegada de um novo Diretor de Arte Pleno na criação, Luis Gustavo, mais conhecido como GUS.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A cccaramelo comunica a chegada de um novo Diretor de Arte Pleno na criação, Luis Gustavo, mais conhecido como GUS, que será responsável pelo cliente Conta Simples, que acaba de lançar com a cccaramelo a campanha “Pense Simples”, estrelada por Ana Paula Padrão e que mostra como a simplicidade pode impactar o financeiro das empresas.

Nascido e criado em São Paulo, desde muito cedo GUS sempre foi apaixonado por animação, moda, fotografia, design e música. Começou sua jornada na comunicação em 2019 como aprendiz na área do marketing da Tirolez e em 2020 entrou na agência Suno, onde ficou 1 ano e 4 meses, seguida de breve passagem como assistente no time de design. Logo depois partiu para Lew’Lara\TBWA e depois Wieden+Kennedy SP, onde ficou por volta de 3 anos. “O Gus traz criatividade, craft e um olhar de design que vem também de seus projetos autorais, o que fortalece o pensamento e a entrega visual multidisciplinar da cccaramelo”, finaliza Bruno Zampoli, Diretor Criativo da cccaramelo.

Luis Gustavo já trabalhou com clientes como Nubank, ISA (Instituto Socioambiental), Kondzilla, Universal Group Music, Uber, Ford, Heineken, Baden Baden, Lagunitas, Nissan, Prime Video e Amazon Music. GUS também está começando um projeto Yogustava, um bazar onde faz curadoria de algumas peças para vender e em breve pretende investir em peças desenhadas e customizadas por ele mesmom além de fazer alguns trabalhos como modelo com participações em marcas como Old Spice, PROA, Prime Vídeo entre outras.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/wellhub-celebra-o-bem-estar-para-todos-em-campanha-criada-pela-cccaramelo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Crispin amplia operação e cria unidade dedicada ao OOH

Crispin amplia operação e cria unidade dedicada ao OOH

A Crispin dá um novo passo em sua operação ao estruturar a pinHub, unidade dedicada ao planejamento e execução de campanhas de Out of Home (OOH). O movimento reforça a trajetória da agência no desenvolvimento de projetos urbanos de grande escala e alta complexidade, agora com uma frente especializada e

Cresol apresenta campanha “A Vida Coopera” com Camila Morgado

Cresol apresenta campanha “A Vida Coopera”

A Cresol, instituição financeira cooperativa, apresenta ao mercado sua nova campanha institucional. Com o conceito “A Vida Coopera”, a comunicação coloca o cooperativismo no centro da conversa ao destacar seu papel como motor de desenvolvimento social e econômico em diferentes regiões do país. A iniciativa ganha rosto com a atriz

SUBA e Bicofino lançam operação para conectar marcas ao universo esportivo

A relação entre marcas e o esporte vive um momento de evolução e é justamente nesse território que SUBA e Bicofino passam a atuar em conjunto. As empresas estruturaram uma operação dedicada a desenvolver projetos que cruzam influência, publicidade e universo esportivo com uma abordagem mais estratégica e integrada. A