Wellhub celebra o bem-estar para todos em campanha criada pela cccaramelo

Wellhub mostra que qualquer empresa e seus funcionários podem se engajar em atividades de bem-estar para sua saúde mental e física.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Quem nunca achou que fazer atividade física não é pra qualquer um? É com esse insight que o Wellhub mostra em sua nova campanha, criada pela agência cccaramelo, que qualquer empresa e seus funcionários podem se engajar em atividades de bem-estar para sua saúde mental e física. Os três filmes produzidos pela Santeria, com Felipe Luchi na direção, trazem uma linguagem naturalista que aporta verdade às narrativas.

A ação traz histórias reais que mostram que o Wellhub é para todas as empresas, não importa o tamanho ou setor. “Essa campanha é o novo posicionamento – Wellhub. Bem do seu jeito. – ganhando vida. Ela traduz a nossa plataforma com opções de planos para cada tipo de empresa, e ao mesmo tempo, mostra que o bem-estar cabe na rotina profissional das pessoas”, comenta Flavio Reghini, Senior Director, Brand Marketing & Creative do Wellhub.

Um dos filmes começa em uma sala de aula de yoga. A câmera abre e vemos alunos “inesperados” fazendo a aula: os funcionários de uma oficina. Usando o uniforme da oficina, eles tentam repetir os movimentos que a professora mostra e não conseguem, mas, não desistem, afinal, “Com Wellhub, qualquer empresa pode melhorar a qualidade de vida de seus funcionários. E claro, aumentar a produtividade.” André Pallu e Bruno Zampoli, fundadores da cccaramelo, contam que a ideia central era justamente “pensar em cenas não óbvias, misturando o trabalho das pessoas com atividades físicas, que fogem dos clichês”. Assim, é possível criar novas histórias, pois, bem-estar é o que faz você se sentir bem.”

Confira os filmes da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: cccaramelo

Anunciante: Wellhub

Campanha Global de Wellhub

cccaramelo

Head de Negócios: Elton Longhi e Rafael Rossatto

Direção criativa: André Pallu e Bruno Zampoli

Criação: João Siqueira, Maria Eduarda Guimarães

Estratégia: Isa Fernandes, Circe Ferrario

Produtora de Filme: Santeria

Direção de cena: Felipe Luchi

Diretora de atendimento: Paty Silveira

Atendimento: Hellen Gazetta / Gabriella Reis

1º Assistente de direção: Nicoly Cruvinel

2º Assistente de direção: Ivan Benigno

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

Direção de Produção: Ana Julia de Almeida

Produtores: Arthur David Silva

Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi

Direção de arte: Anna Carolina Cestari Cerreti

Produção de elenco: Dennis Carvalho

Produção de objetos: Patricia de Giorgio Lima

Figurino: Caroline Donato

Make & Hair: Miriam Kano

Coordenador de pós: Alexandre Pissarra

Assistentes de coordenação de pós: Yasmin Gama e Ygor D. Mathias

Edição: Gennaro Fattori

Color: Burn Color Grading  – Alan Porciuncula

Motion: Rafael Figueiredo

Finalizador: Arthur Ribeiro

Cópias: Thiago Rizzuti

Produtora de Som : DaHouse Audio

Compositor:  Lucas Mayer e Silvinho Erné

Produtor Musical: Lucas Mayer e Silvinho Erné

Mix e Sound Design: Lucas Mayer e Rodrigo Deltoro

Produção Executiva: Lucas Mayer, Andrea Oliveira e Carol Masseti

Cliente: Yoni Solomon

Flavio Reghini

Anderson Ferrari

Sydney Mann

André Donizetti

Gabriel Miguel

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/wellhub-mostra-o-que-ha-por-tras-de-uma-raquete-quebrada/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Um dos assuntos que dominou as redes sociais durante o Big Brother Brasil agora ganhou continuidade fora da casa, e com muito bom humor. Depois de viralizar em cenas envolvendo gases ao longo do programa, Milena Moreira, a “Tia Milena”, foi convidada por Luftal, marca antigases do Grupo Reckitt, para

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Empreender no Brasil ainda significa enfrentar uma rotina marcada por incertezas, burocracia e dificuldades de acesso a crédito. Mesmo assim, milhões de brasileiros seguem tirando ideias do papel e sustentando seus negócios diariamente. É a partir desse cenário que a Cora, conta digital voltada para pequenas e médias empresas, apresenta

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

O futebol tem o poder de mudar a rotina dos brasileiros e é justamente nesse clima de torcida, emoção e engajamento que o Itaú Unibanco apresenta a promoção “Seleção de Prêmios”. A iniciativa amplia a campanha “Torcendo Feito Você” e cria uma jornada de benefícios que mistura experiências ligadas ao

Kaká mergulha em banheira de mel em nova campanha de Malbec Pure Gold

O Boticário recoloca Malbec Pure Gold no centro das conversas da perfumaria masculina com uma campanha que mistura sensualidade, cultura digital e forte apelo visual. Depois de ter os estoques esgotados em 2025, a fragrância retorna ao mercado cercada por uma narrativa construída em torno do magnetismo pessoal ou, como