Cássia Soumaili é a nova Chief People, Culture & Performance Officer da Biosphera.ntwk

Cássia Soumaili é a nova Chief People, Culture & Performance Officer da Biosphera.ntwk
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Biosphera.ntwk anuncia a chegada de Cássia Soumaili como sua nova Chief People, Culture & Performance Officer (CPCP). A executiva passa a liderar, de forma transversal, a estratégia de pessoas do ecossistema, apoiando os diferentes negócios — incluindo a gestora de growth capital Atmosphera&Partners.Co — nas frentes de talentos, desenvolvimento, cultura, carreira, design organizacional e performance.

Com reporte direto a Bazinho Ferraz, President & Founder da network, a executiva chega com o objetivo de fortalecer uma área já consolidada, ampliando sua atuação e conectando a agenda de pessoas aos desafios de crescimento da companhia.

Com uma trajetória sólida em Recursos Humanos, Cássia acumulou experiência em grandes organizações de diferentes setores, como GPA, Carrefour, Ultragaz, EDP e, mais recentemente, na TV1, consolidando uma visão abrangente sobre gestão de pessoas em diferentes contextos de negócio.

Ao longo de sua carreira, tem atuado de forma estratégica em temas como desenvolvimento de lideranças, atração e evolução de talentos, cultura organizacional e desenho de estruturas que sustentem o crescimento. Nos últimos anos, também vem se aprofundando em governança corporativa, com experiência na estruturação de conselhos e comitês, contribuindo para a evolução dos modelos de decisão e sustentabilidade dos negócios.

“Minha intenção é contribuir de forma integrada, conectando a agenda de pessoas aos desafios de crescimento do negócio. Acredito muito no papel das lideranças e da cultura como alavancas de performance consistente”, afirma Cássia.

Para Bazinho Ferraz, a chegada da executiva marca um momento importante na evolução do ecossistema:
“Estamos vivendo um ciclo de crescimento e sofisticação do nosso ecossistema. Trazer uma liderança como a Cássia é um passo importante para garantir que nossa agenda de pessoas acompanhe essa evolução com consistência, profundidade e visão de longo prazo. Pessoas, cultura e performance são pilares estratégicos para o que estamos construindo.” afirma Bazinho.

“Nosso projeto para pessoas é construir uma plataforma de empreendedorismo e partnership semelhante ao que vem sendo desenvolvido por players de grande relevância como Ambev e XP, onde a retenção e evolução dos talentos é uma estratégia central na aceleração do ecossistema.” finaliza o executivo.

A chegada da executiva reforça o momento de consolidação e expansão da Biosphera.ntwk, trazendo ainda mais robustez para a construção de uma estratégia de pessoas alinhada aos próximos ciclos de crescimento do ecossistema.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Bradesco anuncia Ivete Sangalo como nova cliente-propaganda

O Bradesco acaba de anunciar Ivete Sangalo como sua nova cliente-propaganda, marcando um novo momento na estratégia de comunicação da instituição. O anúncio foi feito de forma simultânea nas redes sociais da cantora e do banco, sinalizando o início de uma parceria que pretende ir além das campanhas tradicionais. A

Octopus cria campanha para Câmara de São Paulo

A Câmara Municipal de São Paulo acaba de lançar uma nova campanha institucional que busca reposicionar o papel do cidadão dentro do processo legislativo. Desenvolvida pela agência Octopus, a iniciativa propõe uma comunicação mais próxima, acessível e convidativa, colocando a participação popular no centro da narrativa. A proposta parte de

Pool Jeans apresenta nova coleção e campanha que reforçam o denim como expressão de estilo e versatilidade

Pool Jeans insere o denim no centro da vida urbana em “Next Stop”

A Pool Jeans, marca denim da Riachuelo, apresenta a campanha “Next Stop: Pool Jeans” com uma leitura de que o jeans deixa de ser coadjuvante e assume protagonismo na forma como as pessoas se vestem, circulam e se expressam nas cidades. Com o conceito “veste e vai”, a comunicação traduz