Brunch e Toast apresentam sua nova head de negócios

Agências Brunch e Toast apresentam ao mercado sua nova head de negócios, Marcela Figueiredo, com mais de 25 anos de experiência de mercado.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Brunch, agência de gestão e desenvolvimento de carreira de creators, e a Toast, agência de marketing de influência, apresentam ao mercado sua nova head de negócios, a profissional Marcela Figueiredo, que irá assumir uma posição estratégica de gestão dos times comerciais em ambas as agências, com o objetivo de desenvolver negócios que visem a melhor conexão entre marcas e criadores.

Com mais de 25 anos de experiência de mercado, tendo atuado no desenvolvimento de novos negócios e marketing estratégico, Marcela Figueiredo traz na bagagem passagens por multinacionais como American Express, Visa, BRMalls, Groupon, Oracle, Y&R e, a mais recente, na Accenture, como Diretora de Conta da Natura.

“A Toast nasceu da necessidade do mercado por inteligência de influência e a metodologia já é usada por empresas como Amazon, LinkedIn, Nubank, Hotmart, entre outras. Entendemos que ainda temos muitas frentes de negócios que podem se beneficiar com os resultados que nossa metodologia de trabalho pode oferecer e a chegada da Marcela ao time tem esse objetivo”, explica Ana Paula Passarelli, co-fundadora e COO da Brunch e Toast.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/baden-baden-proporciona-experiencia-imersiva-a-bordo-de-motorhome/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa