MarcasPeloMundo_branco

BR Media Group promove mudanças no time de lideranças

A BR Media Group anuncia mudanças em sua liderança com a promoção de Luiz Jeronimo Stamboni e a chegada de Jordana Fonseca.

A BR Media Group anuncia mudanças em sua liderança com a promoção de Luiz Jeronimo Stamboni como Head do MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores, e com Jordana Fonseca assumindo como Diretora de Planejamento e entre as atribuições está a gestão do time de planejamento estratégico da holding.

Com vasta experiência no mercado publicitário, Luiz Jeronimo Stamboni é sócio da BR Media Group, cursou design da publicidade pela Escola Panamericana de Arte – com especializações em inovação e tendências, pela FAAP, liderança criativa, pela Miami ad School e Blockhain pelo MIT. Desde 2017 na empresa, e atuando na área de marketing de influência há 16 anos, Luiz implementou a área de planejamento da marca e hoje já conta com um time de 32 colaboradores.

“Estou onde gostaria de estar. Liderar uma operação como o MIS, que é uma plataforma ativa de nano e micro influenciadores, é o desafio desejado por qualquer profissional relacionado à economia de criadores. O MIS é uma tecnologia escalável e tem se consolidado no mercado como uma comunidade robusta. Mas, naturalmente, sempre há mais pelo que lutar e novos territórios para explorar. Espero poder colocá-lo em seu lugar de direito, que é de protagonista”, comenta Luiz.

Já Jordana Fonseca é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, e tem especialização em Bootcamp, planejamento e estratégia pela Miami ad School. Atua no mercado de marketing de influência desde 2018, somando seis anos de experiência na área. Com passagens por agências e clientes, desenvolveu background no mercado de beleza e setor alimentício. Criou estratégias para marcas como Nazca Cosméticos, Fini, Mondelez e Chevrolet. Na BR Media, foi Head de Planejamento e responsável por campanhas como Onix Day – GM, Reunion Oreo e Castelo Rá-Tim-Bum, além de Páscoa Lacta.

“Quando me perguntam qual meu ofício, costumo resumir com a seguinte frase: colaboro com a nossa amada internet, conectando creators, marcas e boas histórias. Chego ao novo cargo com esse espírito de continuar minha jornada dentro do marketing de influência, fomentando, cocriando e profissionalizando a creator economy – mercado esse que tem minha constante dedicação desde 2018”, conclui Jordana.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/brandtech-group-anuncia-aquisicao-de-100-da-jellyfish/

https://marcaspelomundo.com.br/