MarcasPeloMundo_branco

Bold assina campanha de 50 anos do Makro Atacadista

Bold assina campanha de 50 anos do Makro Atacadista

O Makro Atacadista está comemorando 50 anos de operação no Brasil e apresenta sua nova campanha e promoção que oferece aos clientes sorteios instantâneos direto no caixa e sete carros zero km. Criada pela Bold, a campanha que carrega o mote “Cheirinho de carro novo”, segue com o carisma de Fabiana Karla em um filme de trinta segundos para a televisão que mostra a embaixadora da marca em um dia de compras incomum: onde tudo no mercado está cheirando a carro novo.

“Nesta campanha de aniversário, precisávamos reforçar a relação que a marca já construiu com seus clientes ao longo desses 50 anos, de forma leve e mostrando um pouco da experiência de compra dentro do mercado. E a Fabiana Karla como nossa embaixadora, nos ajudou a cumprir esse objetivo de maneira bem-humorada, que desperta curiosidade e brinca com os sentidos”, explica Lucas Maia, Diretor de Criação da Bold.

Além do filme, a campanha é composta por peças de OOH, spot de rádio e conteúdo nas redes sociais. Até o fim do ano, Fabiana Karla seguirá como embaixadora da marca e estará presente também na comunicação da Black Friday, entre outras datas do calendário do varejo.

“O Makro atende a um amplo perfil de consumidores, seja famílias grandes ou pequenas, empreendedores diversos entre outros, portanto nossa celebração dos 50 anos quer oferecer ainda mais oportunidades dos consumidores economizarem acessando centenas de marcas que nos acompanham no evento e além disso, criamos gatilhos simples para os clientes aumentarem as chances de ganhar os prêmios ao comprarem nossas excelentes Marcas Próprias, pagando com cartão de credito Makro ou ainda por cadastrarem no  programa Makro Vantagens. Tudo para mostrar que o Makro é o melhor lugar para vir economizar e ganhar prêmios” afirma Carla Arruda, Diretora de Marketing e Comunicação do Makro.

Ficha Técnica:

Título: Aniversário 50 Anos

Agência: Bold

Cliente: Makro

Produto: Atacadista

CEO: Rodolfo Campiteli

CSO: Marcelo Namura

CCO: Daniele Marques

Direção de Criação: Lucas Maia

Head of Art:Leandro Lemos

Direção de Arte: Ricardo Tinoco e Laura Colovatti

Redação: Vinícius Assis

Conteúdo digital: Vitória Marques e Guilherme Menghini

Diretora Geral de Negócios e Projetos: Giovanna Costa Netto

Diretor de negócios e projetos: Luciane Vieira

Equipe de negócios e projetos: Isabela Pedrosa, Jefté Sales e Stephanie Fernandes

Head de Planejamento: Julia Vianna

Diretora de Mídia: Caroline Crastechini

Equipe de Mídia: Rafael Brugnara, Amanda Sayuri, Gustavo Siqueira e Leonardo Leal

Influenciadores: Gabriela Charbe

Produtora do Filme: Otcho

Diretor: Martin Toro

1ª Assistente Direção: Gustavo Morais

2ª Assistente Direção: Julia Conatti Oliveira

Produtor Executivo: Juliano Mundim

Assistente Executivo: Evelyn Pardal

Diretor de Produção: Arthur Pinheiro

Produtora: Ana Santoro

Diretor de Fotografia: Victor Alonso Ponce Alvarez

Produtora de Som: Limbic Music

Aprovação cliente: Filipe Corlatti, Carla Arruda, Erica Neves e Raí de Jesus

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-bold-conquista-a-conta-do-ifood/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/makro-atacadista-traz-fabiana-karla-como-embaixadora-em-nova-campanha/