A BFerraz foi a responsável pela criação, planejamento e execução de lançamento dos novos modelos de TVs premium da Samsung no Brasil: Neo QLED 4K, Neo QLED 8K, OLED, The Frame e The Frame Pro. O encontro, realizado no dia 2 de setembro, reuniu jornalistas, influenciadores e parceiros estratégicos para uma experiência imersiva em torno do conceito global da marca, “Veja Além do Óbvio”.
O evento foi estruturado em três momentos: recepção dos convidados com um welcome coffee, plenária de apresentação conduzida pelos executivos da marca: Charlie Park (Head da Divisão de Consumer Electronics), Helbert Oliveira (Diretor Sênior de TV, Áudio e Monitores), Guilherme Campos (Diretor de Produto) e Thiago Cesar (Diretor de Marketing para Consumer Electronics) e, por fim, a área de experiência, onde os participantes puderam explorar de perto cada um dos novos produtos por meio de ativações exclusivas criadas pela BFerraz.
A ação contou ainda com cobertura nas redes sociais da Samsung Brasil e da própria BFerraz, ampliando o alcance da experiência para além do espaço físico. “Nosso maior desafio foi traduzir em um único evento o lançamento de cinco produtos distintos, garantindo que cada um tivesse sua narrativa própria sem perder a unidade da marca. Criamos ativações que destacaram os benefícios de cada modelo, transformando o espaço em um ambiente de experimentação e encantamento”, afirma Daniela Camocardi, Head de planejamento.
Ficha Técnica:
B&Partners.co – The Growth Network
Agência: BFerraz
Cliente: Samsung Brasil
Campanha: Lançamento TVs – Veja Além do Óbvio
Co-CEOs: Oscar Moraes e Enricco Benetti
VP Business: Carolina Pellicano
CBO: Gerson Ribeiro
Diretor de operações: Michele Almeida
Head de planejamento: Daniela Camocardi
Diretor de criação: Diogo Bonaparte
Diretor de arte: Adilson Azevedo
Redator: Thalyta Ribeiro
Head de RTV: Patrícia Oliva
Producer: Marina Framzolin
Diretora de Contas: Thayse Azevedo
Supervisora de contas: Luiza Papini
Assistente de Contas: Fernanda Orsini e Laura Gasparotto
Estagiário de atendimento: Fábio Fortes
Gerente de projetos: Marcos Gusmão
Head de produção: Paula Pereira
Gerente de Produção: Susana Ventura
Produtor executivo: Naila Furlan
Produtor de montagem: Cláudia Cavalheiro
Produtora Gráfica: Shicca Amaral
Arte finalista: Daniel Junqueira e Jefferson Carneiro
Head de pré produção: Chris Araújo
Pré produtora: Rosana Nascimento
Assessoria de Comunicação: Jef Martins, Bianca Sousa, Rodrigo Torres e Giovanna Vitória
Aprovação do Cliente: Carolina Corrales, Débora Yang, Nathalie Marques
Leia mais notícias: