MarcasPeloMundo_branco

.be comunica assina Show de Talentos para o Santander

A .be comunica assinou, pela primeira vez, a organização e realização do evento anual "Show de Talentos do Santander".

A .be comunica assinou, pela primeira vez, a organização e realização do Show de Talentos do Santander, evento anual que busca conectar a marca com colaboradores e familiares promovendo os melhores talentos. A agência cuidou de toda a edição de 2022 do evento híbrido, que contou com a presença de 700 colaboradores presencialmente e transmissão ao vivo para mais de 30 mil pessoas pelo canal do Youtube do banco.

O evento proporcionou momentos memoráveis, com trilha de experiências para os participantes, foco na diversidade, na sustentabilidade e tudo “sem medo de arriscar”. “Este evento foi um marco muito relevante na trajetória da .be com o Santander. São anos de parceria, com muitos jobs de sucesso entregues, mas este foi mais do que especial. Um evento dessa complexidade e importância necessita de uma dedicação que se encaixa perfeitamente ao nosso novo formato de trabalho, com um time focado para cada um de nossos principais clientes”, afirma Cristiane Albuquerque, sócia-diretora da .be comunica e responsável pelo atendimento do Santander.

Com o tema “Brasilidades – é tudo Brasil”, o evento foi desenvolvido com as premissas de não utilizar plástico, sair do óbvio e proporcionar protagonismo ao público. Desde o pré-evento, o convite foi inspirado em uma viagem pela brasilidade. Os colaboradores puderam se inscrever para participar ou inscrever seus filhos para o concurso de Talentos Kids. O resultado foi um evento que emocionou o público presente e todos que assistiram à transmissão pelo canal do YouTube.

Após a seleção nacional, os finalistas receberam um vídeo convite do presidente do banco, Mário Leão e viajaram até São Paulo para um final de semana de ensaios dirigidos por um dos maiores nomes de direção artística do entretenimento brasileiro, Fernanda Chamma. O evento aconteceu no último mês de outubro no Teatro Santander, sob o comando de Mário Leão e o Mestre de Cerimônias Robson Nunes. A apresentação contou com um time especial de jurados: além de Leão, marcou presença a cantora Elba Ramalho, a atriz Samantha Schmutz e Sérgio Rial, presidente do Conselho de Administração do Santander. A atração favorita dos participantes foi eleita por votação via QR CODE.

O grande desafio da .be comunica foi desenvolver um storytelling para transportar o público do teatro e o de casa para os mais diversos lugares do Brasil. A cada parada, um novo destino do país foi destacado, com 6 números de ballet, 15 apresentações ao vivo e figurinos criados especialmente para conduzir a “viagem”. As apresentações musicais dos colaboradores aconteceram intercaladas com as performances desenvolvidas, homenageando diferentes ritmos e culturas do Brasil. Os participantes foram ainda entrevistados pela influencer Ademara,que trouxe um protagonismo mais descontraído para os grandes talentos do banco.

Ao final, os vencedores da noite foram revelados e o evento encerrou com um show exclusivo de Elba Ramalho. Todos os participantes receberam como gift especial uma mala com uma mensagem de agradecimento, destacando a bagagem que eles adquiriram com esta experiência inesquecível. “Um dos grandes diferenciais da .be Comunica é ter a atuação de todos os sócios-diretores da agência – Rodrigo Villaboim, Meline Kechichian e eu, como atendimento de algumas contas e projetos-chave. No dia do Show de Talentos, estávamos, juntamente com a equipe de produção, comandando a chegada dos participantes e acompanhando de perto todos os detalhes do evento. Foi uma edição inesquecível!” – finaliza Cristiane Albuquerque.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/be-comunica-cria-evento-de-inovacao-da-klabin-com-foco-em-sustentabilidade/

https://marcaspelomundo.com.br/