MarcasPeloMundo_branco

Bazinho Ferraz cria B&P Ventures para martechs e retailtech

O empresário Bazinho Ferraz, anuncia ao mercado nesta semana movimentos importantes na expansão da rede: a criação da B&P Ventures.

O empresário Bazinho Ferraz, CEO, Founder & Partner da B&Partners.co anuncia ao mercado nesta semana movimentos importantes na expansão da rede: a criação da B&P Ventures, com foco em martechs e retailtechs.

A nova  investida do ecossistema B&Partners.co atua como corporate venture acelerando plataformas de retailtech investindo em A.I, Pagamentos, Engajamento Consumidor, Sustentabilidade, IOT – Internet das coisas, Operações, Ambientes Virtuais, Logística e e-commerce, e, plataformas de martech com estratégia de investir em e-commerce & sales, content & experience, social & relationship, advertising & promotion. Em martechs a B&P Ventures anuncia a aquisição minoritária da Postmetria, a primeira investida especializada em CXaaS (Customer Experience as a Service).

“A B&P Ventures se estrutura para acelerar o crescimento de martechs e retailtechs, elas possuem um modelo de negócio escalável que soma ao portfólio de soluções da Brandtech Network. Funciona como um ‘filtro’ de especialistas nos mercados de marketing e varejo para investidores por estarmos em constante contato com empresas desses setores. A Postmetria inaugura com sua especialização em levar o CX a um outro patamar de uso.” explica Bazinho Ferraz

Dos sócios fundadores gaúchos Dirceu Corrêa Jr, CEO, Eduardo Moscheta, CTO e Jeferson Weber Santos, CFO, a Postmetria, consolidada em 2017, é uma empresa especializada em CX que atua como uma camada de visualização e diagnóstico de dados sobre os ombros de Big Data e Inteligência Artificial. Com a missão de consolidar a visão Omnichannel de CXaaS, é uma plataforma que calcula por I.A. o grau da satisfação phygital e espontânea dos consumidores. Dirceu fala sobre o potencial do CXaaS nos próximos anos: “Depois de dois anos de pandemia algumas coisas ficaram claras: as pessoas querem simplificação. O ‘novo’ consumidor vai dar mais atenção a humanização, como a interação por voz, a privacidade e a propriedade dos dados, pois cada vez menos ele compra produtos e serviços, e cada vez mais, compra experiência…E como a empresa vai saber quais são as dores e necessidades desses clientes? Nesse cenário o CXaaS da Postmetria possibilita ir além, entregando o CX como um serviço completo de coleta, diagnóstico, atendimento, fidelização e prospecção“, fazendo o novo “close the loop” dessa jornada de experiência.

Sobre a entrada na B&P Ventures, os sócios declaram: “A gente tem uma visão: Promover o ganha-ganha na geração de valor e experiências produtivas mais justas entre marcas e consumidores. Isso é o nosso DNA, e a B&P entendeu perfeitamente o potencial que essa visão tem no presente e para o futuro, gerando um fit automático. Isso, somado à pegada de parceria e horizontalidade, junto a valorização humana e de ESG da network, fez a decisão acontecer.”

“Crescemos como network 82% em 2021 com projeção de crescimento de 34% para 2022 – desconsiderando aquisições. Nos últimos dois anos tivemos um crescimento de 100% de empresas na network (eram 6 e encerramos 2021 com 12), um crescimento de 75% do número de colaboradores e crescimento de 81% de clientes.” finaliza Bazinho Ferraz.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bpartners-co-e-empresas-apresentam-novas-liderancas/

https://marcaspelomundo.com.br/