ATENAS.ag anuncia nova diretora de atendimento e negócios

ATENAS.ag anuncia, visando impulsionar os novos negócios, a contratação de dez talentos para integrar as equipes de novos negócios e criação.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A ATENAS.ag anuncia, visando impulsionar os novos negócios com excelência operacional e crescimento sustentável, a contratação de dez talentos para integrar as equipes de novos negócios e criação.

Renata Bernicchi assume o cargo de diretora de atendimento e negócios da ATENAS.ag, fortalecendo a frente de novos negócios da agência. Com mais de 20 anos de trajetória no mercado de comunicação, a profissional acumula experiências em diversos segmentos da indústria e do varejo, com passagens por algumas das principais agências de live marketing do país, como Live Team Brasil, MKT House, Score Group Brasil, Grupo TV1 e Bullet. Esteve à frente de projetos de brand experience, campanhas publicitárias, ativações em PDV, eventos e promoções para marcas como Ambev, Mondelez, Raízen, Bradesco, Heineken, BRF e Google, sempre com foco em estratégia, excelência na entrega e impacto nos resultados. “Estou muito animada com esse novo desafio na ATENAS.ag. Sempre busquei conexões reais e resultados consistentes no meu trabalho, e acredito que só existe comunicação eficaz quando há verdade, escuta ativa e parceria entre marcas e pessoas. É esse olhar sensível e comprometido que busco trazer todos os dias para a agência”, comenta Renata Bernicchi.

O time sob sua liderança conta com a chegada de Simone Gomes e Aline Pares como gerentes de negócios e Brunna Torresan como executiva de contas. Já o núcleo de Bruna Reti foi reforçado com as contratações de Tatiane Franco como head de negócios, Luciana Trasatti e Amanda Ferreira como Gerentes de Contas, Amanda Abite assistente de atendimento, e Ana Carolina Camargo foi promovida a executiva de contas.

Na criação a equipe foi ampliada com os novos creative leaders Gabriel Nose e ⁠Pedro Paoliello sob o comando da diretora de criação Lu Mônaco. “A criação na ATENAS.ag está passando por uma transformação importante. A chegada do time de creative leaders marca um momento de gestão horizontal, em que a liderança deixa de estar atrelada à hierarquia tradicional e passa a se basear na escuta coletiva, na agilidade e na autonomia. Esse novo formato permite que profissionais cresçam sem depender da saída de alguém para ocupar um espaço. Com os creative leaders, conseguimos reconhecer quem está pronto, ampliar o time de forma orgânica, reter talentos e atrair novas pessoas para dentro de casa”, comenta Lu Mônaco, diretora de criação da ATENAS.ag.

“Estamos muito felizes por integrar mais pessoas incríveis no nosso time. Com a influência crescente das ações de experiência de marca na vida e na cultura da sociedade, é super importante investirmos nas pessoas. Acreditamos que a experiência e o conhecimento delas são essenciais para levar nossa agência ainda mais longe, entregando experiências de marca surpreendentes para nossos clientes”, afirma Denise Garrido, CEO e sócia da ATENAS.ag.

Recentemente, a ATENAS.ag também anunciou a chegada de cinco profissionais na área de planejamento, reforçando seu crescimento no mercado. Com 70% do time formado por mulheres e 80% da liderança ocupada por elas, a agência segue apostando em ações criativas e disruptivas com foco em resultados, sempre buscando conquistar novos espaços no setor.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

Uma mesma ideia criativa, sete países e diferentes comportamentos de consumo. A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, assina a primeira campanha global de Black Friday da Getnet, desenvolvida para conciliar uma identidade internacional com as particularidades de cada região. Batizada de “Get+ Vendas”, a comunicação contempla Brasil, Argentina, Chile,

Club Social leva aparelhagem paraense Crocodilo ao festival BATEKOO

Club Social leva aparelhagem paraense Crocodilo ao festival BATEKOO

Uma das tradições mais marcantes das festas populares de Belém chegará a São Paulo na próxima edição da BATEKOO. Em parceria com Club Social, o festival receberá o Palco Crocodilo by Club Social, que terá como destaque a aparelhagem paraense conhecida por suas estruturas de som, iluminação e efeitos visuais.

Vigor Grego Protein se conecta a comunidades esportivas em campanha nacional

Vigor Grego Protein se conecta a comunidades esportivas em campanha nacional

Grupos de corrida, esportes de areia e ciclismo estão entre as atividades que reúnem pessoas interessadas não apenas em desempenho físico, mas também em bem-estar e convivência. De olho nesse comportamento, a Vigor escolheu as comunidades esportivas como protagonistas da campanha nacional de Vigor Grego Protein, linha que marca sua

Alloha Fibra passa a ser Giga+ e terá campanha com Xand Avião

Alloha Fibra passa a ser Giga+ e terá campanha com Xand Avião

A Alloha Fibra passa a adotar Giga+ como sua marca institucional e comercial, reunindo sob uma única identidade a comunicação com consumidores, empresas, colaboradores e o mercado. A mudança faz parte de uma estratégia de simplificação da arquitetura de marca da operadora de telecomunicações, presente em mais de 860 cidades

ASICS vai levar dois corredores brasileiros à Maratona de Tóquio 2027

ASICS vai levar dois corredores brasileiros à Maratona de Tóquio 2027

Correr pelas ruas de Tóquio em uma das principais maratonas do mundo pode se tornar realidade para dois brasileiros. A ASICS promove a campanha “OneASICS™ te leva para a Maratona de Tóquio”, que sorteará dois pacotes de viagem para a edição de 2027 da competição, no Japão. A premiação inclui

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain