Artplan conquista conta da Ri Happy

Ri Happy contrata a Artplan para ser a sua nova agência de comunicação, se tornando responsável por apoiar a comunicação integrada da empresa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Ri Happy contratou a Artplan para ser a sua nova agência de comunicação. O time será responsável por apoiar a comunicação integrada da maior rede de loja de brinquedos do Brasil, o que inclui entregas de estratégia de campanhas hero institucionais, criação e planejamento de mídia on e offline.

O escopo de atuação da Artplan será concentrado em reforçar o posicionamento da marca por meio da produção de conteúdo com foco no desenvolvimento infantil, diversão e sempre acompanhando a jornada do consumidor.

De acordo com Carolina Braune, Diretora de Marketing do Grupo Ri Happy, a parceria com a Artplan é uma das grandes apostas da companhia para 2023. “Temos certeza de que esta novidade trará para nós ideias inovadoras e autênticas que contribuirão efetivamente para o crescimento do grupo. Contamos com a expertise dos profissionais que compõem o time de atendimento para consolidar nossas estratégias de marketing e contar novas histórias, resgatando e reforçando nossos grandes assets e retomando a conexão emocional com os nossos clientes”, revela.

“O objetivo é fortalecer a marca da Ri Happy sob o olhar de negócios sem deixar de lado a experiência da diversão e do desenvolvimento educativo que ela proporciona para os seus consumidores”, diz Eduardo Megale, diretor-geral de Atendimento e Operações da Artplan SP.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ri-happy-celebra-o-dia-das-criancas-com-homenagem-aos-85-anos-da-estrela/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da

Sadia - Lek Trek e Seleção Brasileira - Canarinho

Lek Trek e Canarinho entram em campo em campanha da Sadia

A Sadia deu início à divulgação de sua nova fase ao lado da Seleção Brasileira de Futebol com uma campanha que mistura memória afetiva e personagens icônicos. A marca lançou, na última terça-feira (16), um filme que coloca frente a frente o Lek Trek e o Canarinho. A proposta criativa