Artplan anuncia movimentações em sua equipe de Negócios e Operações

Artplan anuncia mudanças: Vivian Cecchi assume a cadeira de diretora de Grupo de Contas, e Priscila Bulau assume como gerente de Contas. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Artplan São Paulo anuncia mudanças na área de Negócios e Operações. A agência dá as boas-vindas para Vivian Cecchi, que assume a cadeira de diretora de Grupo de Contas, e comunica a promoção de Priscila Bulau ao cargo de gerente de Contas.

Vivian é a mais nova integrante do time e traz uma vasta experiência para a posição de Diretora de Grupo de contas. A profissional tem passagens por agências como W/McCann, Fischer America, LewLara e Taterka, e acumula experiências no atendimento a grandes contas, como McDonald’s, Bradesco, Seara, MRV e Banco BV, além de se destacar com prêmios em importantes competições da indústria, como Effie Awards América Latina, YouTube Works e Clio Awards. Sua especialização em Gestão de Negócios e Grupo de Atendimento aprimoram sua capacidade de trazer uma visão estratégica e profunda para os clientes.

A promoção de Priscila Bulau para o cargo de gerente de Contas é um reconhecimento de sua jornada dentro da Artplan. Com 14 anos de atuação no mercado, está há quatro na agência. “Estamos entusiasmados em receber Vivian e celebrar a trajetória de sucesso de Priscila dentro da casa. Ambas trazem consigo expertises e visões únicas que enriquecerão ainda mais nossa capacidade de fornecer soluções inovadoras e estratégicas para nossos clientes. Estou confiante de que essas movimentações impulsionarão o crescimento e sucesso contínuo da agência”, comenta Edu Megale, Head Executivo de Negócios e Operações da Artplan SP.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/artplan-anuncia-promocoes-na-area-de-criacao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da

Sadia - Lek Trek e Seleção Brasileira - Canarinho

Lek Trek e Canarinho entram em campo em campanha da Sadia

A Sadia deu início à divulgação de sua nova fase ao lado da Seleção Brasileira de Futebol com uma campanha que mistura memória afetiva e personagens icônicos. A marca lançou, na última terça-feira (16), um filme que coloca frente a frente o Lek Trek e o Canarinho. A proposta criativa