André Marques é o novo sócio e CCO da Zmes

André Marques entra no time Zmes
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Lançada em novembro de 2020 para libertar todo o potencial digital das marcas unindo consultoria, tecnologia, performance e criatividade, a Zmes anuncia André Marques como novo sócio e CCO. O criativo chega no momento no qual a agência aponta um crescimento acelerado já atendendo quatro grandes anunciantes com um time atual de 24 colaboradores.

Diretor de arte por formação e liderando equipes criativas em grandes agências, André se une ao time formado por Marta Masagão (CSO) e ex-Pepsico, Henrique Makauskas (CTO) e um dos responsáveis pela construção da plataforma digital da Dafiti, Ricardo Tassi (COO) e ex-sócio da renomada consultoria McKinsey, e Marcelo Tripoli, pioneiro na área de marketing digital no Brasil e ex-vice-presidente da McKinsey.

Além de um time de gestão único, a Zmes conta com sócios investidores de peso como: Claudio Loureiro, fundador e presidente da Heads; Helio Rotenberg, fundador e CEO da Positivo Tecnologia; e Miguel Krigsner e Artur Grynbaum, respectivamente fundador e CEO de O Boticário.

Para atuar de forma personalizada para cada cliente, a equipe da Zmes se divide em squads com time composto por profissionais de Planejamento, Tecnologia, Mídia e Criação.  “Acreditamos que é possível promover a construção de marcas fortes e contemporâneas unindo um trabalho criativo de ponta e o melhor craft possível  à performance de mídia e uso de dados”, ressalta André Marques, lembrando que, em breve, a agência anunciará as primeiras lideranças criativas.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Craque Neto e Kavak

Kavak acelera estratégia de marca com Craque Neto e campanha criada com IA

A Kavak escolheu o ex-jogador e apresentador Craque Neto como o primeiro embaixador da plataforma de compra, venda, financiamento e serviços para carros seminovos na operação brasileira da empresa. A movimentação marca a chegada da campanha “Isso é Kavak”, criada para reforçar o posicionamento da companhia como um ecossistema automotivo

Ampfy anuncia Luciana Bülau como nova CSO para liderar estratégia e planejamento em fase de expansão da agência.

Luciana Bülau assume área de estratégia e planejamento da Ampfy

A Ampfy anunciou a chegada de Luciana Bülau para comandar a área de estratégia e planejamento da agência. A executiva assume o cargo de Chief Strategy Officer (CSO) em um momento de expansão da operação e fortalecimento do posicionamento da empresa no mercado de comunicação contemporânea. Com mais de 20

Baden Baden lança cerveja com notas de café para aquecer o inverno

Baden Baden lança cerveja com notas de café para aquecer o inverno

O café acaba de ganhar uma nova interpretação no universo cervejeiro. A Baden Baden, marca super premium do Grupo HEINEKEN no Brasil, apresenta a Baden Baden Coffee, edição limitada que combina referências do café coado com a tradição das cervejas escuras. A novidade chega às principais redes das regiões Sul

SBP amplia cuidados domésticos com dispositivo UV contra moscas

SBP amplia cuidados domésticos com dispositivo UV contra moscas

A SBP acaba de ampliar sua presença no universo de controle de pragas domésticas com uma novidade que mira um problema comum dentro das casas brasileiras: as moscas. A marca, já consolidada nos segmentos de repelentes e inseticidas, apresenta agora uma armadilha de luz UV desenvolvida para atuar de forma