A Andorinha obteve mais de 3,7 milhões de visualizações e alcançou mais de 3,2 milhões de contas em uma campanha em parceria com a Wake Creators. Com uma abordagem criativa e influenciadores estratégicos, a edição especial do Azeite Andorinha, nomeada “Primeira Colheita”, se destacou no marketing de influência, com mais de 8 mil interações.
A campanha contou com 7 micro influenciadores no Instagram, 6 no TikTok e 1 macro influenciador atuando em ambas as plataformas, ampliando seu alcance e impacto. “O sucesso de uma campanha de influência não depende apenas do alcance, mas de uma estratégia bem estruturada, que valorize autenticidade e conexão real com o público. Para isso, apostamos fortemente nos micro influenciadores, que criam diálogos mais próximos e engajam suas comunidades de maneira genuína”, diz Julia Affonseca, Diretora de Negócios e Operações da Wake Creators. “Estruturamos a campanha com a agilidade, aprovando os roteiros em uma semana e garantindo que os conteúdos fossem lançados no timing ideal para máximo impacto”.
Com o timing adequado, conteúdos dos influenciadores alinhados à imagem da marca e uma campanha bem estruturada, a ação alcançou alto engajamento e relevância. Como resultado, a Andorinha recebeu 36% a mais de conteúdos extras de forma orgânica. “Quando trabalhamos com um mix estratégico de influenciadores, unindo o impacto de um nome forte à proximidade dos criadores de nicho, conseguimos maximizar os resultados. A relevância do conteúdo impulsiona o engajamento e amplia o impacto de forma natural”, destaca Julia.
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