A agência anacouto acaba de anunciar os profissionais Natalie Kochmann, como sua nova diretora de relacionamento, e Marcelo Mattar, como diretor de vendas e dados do Valometry. Natalie conta com mais de 25 anos de experiência em marketing e comunicação, já Marcelo traz mais de 20 anos de experiência em liderança de projetos, estratégias de vendas e parcerias de alto impacto em empresas como Globo, Samsung e Mastercard.
Natalie terá a missão de desenvolver os negócios da agência nos clientes atuais e em novos clientes. A profissional é formada em Propaganda e Marketing, com vasta experiência em Marketing e Comunicação, com destaque para seus 17 anos na Unilever. Durante esse período, liderou marcas de grande relevância e atuou como diretora de marketing e pesquisa de mercado para a América Latina. Nos últimos anos, Natalie foi diretora de atendimento nas agências Red Door e SRCom, onde, além de gerir relacionamentos com clientes, liderou a área de gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento de equipes de alta performance. Por sua vez, Mattar é formado em relações públicas na FAAP e pós graduado em marketing e vendas na Anhembi Morumbi, e assume a liderança das estratégias de expansão e desenvolvimento do Valometry, ferramenta de gestão contínua de branding criada pela anacouto para mensurar, fortalecer e impulsionar o valor das organizações no mercado. A ferramenta combina a expertise de especialistas em branding e análise de dados para gerar insights profundos, permitindo que marcas brasileiras ampliem sua relevância e conquistem posições estratégicas no cenário global.
“O Valometry é uma solução inovadora que traduz, com inteligência de dados, o impacto das marcas no mercado e orienta decisões estratégicas para crescimento sustentável. Nosso compromisso é revolucionar a forma como as organizações compreendem e impulsionam seu valor. Com o Branding Brasil Segmentos, série de estudos que lançaremos ao longo do ano, queremos fornecer informações que não apenas agreguem valor ao mercado, mas também elevem a presença das marcas brasileiras no mapa global”, afirma Mattar.
“A anacouto é uma agência que eu admiro há muito tempo pela sua capacidade de inovação, consistência e geração de valor para os negócios dos clientes. Meu foco será em ampliar e consolidar o relacionamento com nossos clientes, além de desenvolver novos para o crescimento contínuo da agência”, afirma Natalie Kochmann, diretora de relacionamento da agência anacouto. “A chegada da Natalie reforça nosso compromisso como parceiros de negócio dos nossos clientes mantendo relacionamentos relevantes e duradouros”, afirma Fernanda Galluzzi, sócia vice-presidente da Ana Couto.
Leia mais notícias: