MarcasPeloMundo_branco

AKQA assina campanha de Beck’s Starter Pack

AKQA assina campanha de Beck’s Starter Pack

Com criação da AKQA, chega ao mercado brasileiro a edição limitada Beck´s Starter Pack, uma novidade promete destravar o paladar dos brasileiros para sabores mais amargos. A bebida foi lançada na última sexta-feira (7), no Dia da Cerveja.

“Beck’s é uma cerveja que questiona o status quo, começando pelo mercado cervejeiro. Por isso, na nossa primeira comemoração do Dia da Cerveja no Brasil, queremos propor uma experiência sensorial que vai destravar uma nova percepção e relação do público com o universo cervejeiro” explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.

O Beck’s Starter Pack é composto por seis garrafas em escala gradual de IBU ((Unidade internacional de amargor) – Skol (8), Bohemia (9), Budweiser (10), Brahma Extra Lager (13), Stella Artois (16) e Beck’s – , que atinge o nível 20. 

“Nos últimos anos, os brasileiros têm se interessado cada vez mais por tudo o que envolve o universo da cerveja, da escolha dos ingredientes às diferentes receitas” explica Alexandre Esber, mestre-cervejeiro de Beck’s. “O IBU nos mostra qual o nível de amargor da cerveja e cada consumidor tem um paladar diferente e suas preferências. O paladar é uma questão de costume. É uma construção a partir da experimentação e dos estímulos que aquela cerveja desperta em cada pessoa e, uma vez desenvolvido, não retrocede. Por isso, um pack como esse contribui para a expansão do repertório, ao mesmo tempo que oferece ao amante de cerveja uma oportunidade de preparar o seu paladar para novos sabores e experiências dentro do universo cervejeiro”, completa. 

O Beck’s Starter Pack estará à venda no Empório da Cerveja por R$ 29,94. 

Assista ao filme:

FICHA TÉCNICA

Título: Starter Pack 

Produto: Starter Pack

Cliente: Beck’s

Agência: AKQA

Global CCOs: Diego Machado e Hugo Veiga

Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná

Diretor de Criação Associado: Chris Vellutini

Diretora de Arte: Camila Shoji

Redator: Raphael Valenti

Business Innovation and Strategy Lead: Luiza Baffa 

Diretora de Estratégia Associada: Gabriella Teixeira

Estrategista: Isabella Marchese

Brand Lead: Aline Garcia

Brand Director: Maura Victorelli

Brand Producer: Stella Gafo

Fotógrafo Still: Alex Takaki

Aprovação Cliente: Felipe Hatab, Rodrigo Peirão, Cesar Rivas, Sarah Lage de Oliveira, Clarice Lima Valois Barbosa Machado Coelho.

Produtora: Stink Films

Diretor: Pedro Tejada

Diretor de Fotografia: Juliano Lopes

Diretor de Arte: Lauren Ferreira

Assistente de Direção: Fabiana Luz

Segunda Unidade: Daniel Ferro e Arthur Schneider

Direção de Produção: Rica Ferrer e Rose de Soldi

Fotógrafo Still: Alex Takaki

Diretora Executiva: Ingrid Raszl

Produtor Executivo: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden

Coordenação de Produção:  Paula Macedo, Rogério Maestro, Mariana Kerche, Amanda Grell

Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Antunes

Montador: Danilo Abraham

Finalizadora: Stink Films

Pós-Produtora: Marla

Color Grading: Marla

Motion Graphics: Daniel Ferro

PRODUTORA DE SOM: HEFTY

PRODUTOR: Edu Luke

ATENDIMENTO: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

COORDENAÇÃO: Cristiane Oliveira