Com criação da AKQA, chega ao mercado brasileiro a edição limitada Beck´s Starter Pack, uma novidade promete destravar o paladar dos brasileiros para sabores mais amargos. A bebida foi lançada na última sexta-feira (7), no Dia da Cerveja.
“Beck’s é uma cerveja que questiona o status quo, começando pelo mercado cervejeiro. Por isso, na nossa primeira comemoração do Dia da Cerveja no Brasil, queremos propor uma experiência sensorial que vai destravar uma nova percepção e relação do público com o universo cervejeiro” explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.
O Beck’s Starter Pack é composto por seis garrafas em escala gradual de IBU ((Unidade internacional de amargor) – Skol (8), Bohemia (9), Budweiser (10), Brahma Extra Lager (13), Stella Artois (16) e Beck’s – , que atinge o nível 20.
“Nos últimos anos, os brasileiros têm se interessado cada vez mais por tudo o que envolve o universo da cerveja, da escolha dos ingredientes às diferentes receitas” explica Alexandre Esber, mestre-cervejeiro de Beck’s. “O IBU nos mostra qual o nível de amargor da cerveja e cada consumidor tem um paladar diferente e suas preferências. O paladar é uma questão de costume. É uma construção a partir da experimentação e dos estímulos que aquela cerveja desperta em cada pessoa e, uma vez desenvolvido, não retrocede. Por isso, um pack como esse contribui para a expansão do repertório, ao mesmo tempo que oferece ao amante de cerveja uma oportunidade de preparar o seu paladar para novos sabores e experiências dentro do universo cervejeiro”, completa.
O Beck’s Starter Pack estará à venda no Empório da Cerveja por R$ 29,94.
Assista ao filme:
FICHA TÉCNICA
Título: Starter Pack
Produto: Starter Pack
Cliente: Beck’s
Agência: AKQA
Global CCOs: Diego Machado e Hugo Veiga
Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná
Diretor de Criação Associado: Chris Vellutini
Diretora de Arte: Camila Shoji
Redator: Raphael Valenti
Business Innovation and Strategy Lead: Luiza Baffa
Diretora de Estratégia Associada: Gabriella Teixeira
Estrategista: Isabella Marchese
Brand Lead: Aline Garcia
Brand Director: Maura Victorelli
Brand Producer: Stella Gafo
Fotógrafo Still: Alex Takaki
Aprovação Cliente: Felipe Hatab, Rodrigo Peirão, Cesar Rivas, Sarah Lage de Oliveira, Clarice Lima Valois Barbosa Machado Coelho.
Produtora: Stink Films
Diretor: Pedro Tejada
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Diretor de Arte: Lauren Ferreira
Assistente de Direção: Fabiana Luz
Segunda Unidade: Daniel Ferro e Arthur Schneider
Direção de Produção: Rica Ferrer e Rose de Soldi
Fotógrafo Still: Alex Takaki
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rogério Maestro, Mariana Kerche, Amanda Grell
Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Antunes
Montador: Danilo Abraham
Finalizadora: Stink Films
Pós-Produtora: Marla
Color Grading: Marla
Motion Graphics: Daniel Ferro
PRODUTORA DE SOM: HEFTY
PRODUTOR: Edu Luke
ATENDIMENTO: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
COORDENAÇÃO: Cristiane Oliveira