A Adsmovil celebra em 2024 o 1° ano de sua operação de tecnologia e dados para publicidade em áudio digital, a Adsmovil Audio Network. Liderada pelo profissional Rodrigo Tigre, a área comemora seus ótimos resultados e planeja os próximos passos de crescimento.
“Durante esses últimos 12 meses, conseguimos progredir muito. Hoje, contamos com mais de 2.000 rádios online e podcasts na nossa rede, atingindo 160 milhões de usuários em toda América Latina, sendo 50 milhões só no Brasil. Essa audiência está integrada com a nossa plataforma Personas, que cria audiências específicas para cada campanha, com base no conteúdo consumido, comportamento de navegação online e deslocamento no mundo físico, fazendo com que as marcas consigam falar com o seu target de forma eficiente e pessoal dentro de um dos formatos de maior atenção no digital.”, comenta Rodrigo Tigre, Head of Audio da Adsmovil.
Para o setor Automotivo, o áudio digital tem se mostrado uma fortaleza. “Nesse primeiro ano de operação, muitos anunciantes deste mercado aderiram ao formato, tanto que atualmente temos no nosso portfólio brasileiro clientes como Ford, Volkswagen, Nissan e Toyota. Além deles, Pepsico, Ubisoft, 99, B3, SC Johnson e mais de 30 marcas também estão desenvolvendo suas campanhas em áudio conosco. O sucesso comercial vem porque, além do áudio, conseguimos criar sync com outros meios como o Mobile e o OOH. Ou seja, temos feito uma entrega completa e integrada em toda a jornada do usuário, seja ela com tela, sem tela, dentro de casa e também fora dela, com formatos imersivos e uso de Dados”, complementa Cristina Gama, Diretora comercial da Adsmovil.
Agora, para os próximos passos, a operação tem buscado trazer mais anunciantes e segmentos para o áudio globalmente. Desde o final do ano passado, a Adsmovil Audio Network vem “exportando” soluções para outros países em que a adtech já é atuante e hoje conta com campanhas para eBay e Sherwin Williams nos EUA, Walmart no México, Ambev na Guatemala, Cinépolis na América Central, entre dezenas de outras grandes marcas em todos os países que a Adsmovil tem atuação.
“Com o formato de áudio integrado a Personas, nossa plataforma de dados e alinhado à estratégia de retail media da empresa, ele se torna um complemento fundamental para que as marcas falem com seus públicos de maneira inteligente, integrada e em toda sua jornada. Neste ano temos o fim dos cookies e o Retail Media crescendo.Nesse cenário, a Adsmovil vem trabalhando para amarrar todas estas pontas e hoje oferece uma solução integrada, transparente e completa para os seus anunciantes”, finaliza Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/adsmovil-anuncia-nova-svp-para-ooh/