Absolut Sport comunica Bruno Romeiro como seu novo Sponsorship Manager

A agência Absolut Sport anunciou a chegada de seu novo Sponsorship Manager no Brasil, o profissional Bruno Romeiro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência Absolut Sport anunciou a chegada de seu novo Sponsorship Manager no Brasil, Bruno Romeiro. O executivo trabalhou oito anos no departamento de marketing da Confederação Brasileira de Futebol.

Durante a passagem pela CBF, o profissional cuidou da gestão do relacionamento com patrocinadores da Seleção e competições, licenciamento de marca, branding, organização de eventos institucionais de grande porte, além de atuar em outros assuntos nas áreas de comercial e de marketing. “Estou muito animado por fazer parte de uma empresa tão dinâmica e inovadora como a Absolut Sport. Ao longo da minha carreira pude absorver vários insights do mercado e estou ansioso para aplicar meu conhecimento e experiência ajudando no crescimento da agência no cenário brasileiro e mundial. O mercado de patrocínio esportivo é muito amplo e nosso foco será em conexões e ativações diferenciadas que ajudem na construção de marca para nossos clientes”, afirma Bruno Romeiro.

Com escritórios na Alemanha, Estados Unidos e Brasil, a Absolut Sport promove experiências esportivas e de entretenimento nos principais eventos do planeta. Em sua operação no Brasil, a agência já produziu projetos para Mundial de Clubes e finais da Libertadores e Sul-Americana, Super Bowl, final da Champions League, Copa América e Copa do Mundo, além de atender todas as demandas de logística de delegações e competições nacionais e internacionais. Desde 2022, a companhia é parceira da Conmebol, sendo agência oficial de pacotes de viagem das finais da Libertadores e Sul-Americana, em contrato válido até as edições de 2024.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/absolut-sport-lanca-filme-sobre-final-da-libertadores-com-joel-santana/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, reunimos histórias de profissionais que vêm construindo trajetórias marcadas por liderança, propósito e capacidade de transformação. Em diferentes áreas e contextos, elas compartilham desafios, aprendizados e reflexões sobre carreira, tomada de decisão e o caminho para ampliar a presença

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da