MarcasPeloMundo_branco

A.C.Camargo Cancer Center escolhe a Fbiz para fazer sua maior campanha do ano

Fbiz assume a comunicação do A.C.Camargo Cancer Center, visando reposicionar a marca como a única com o selo de Cancer Center do País.

A Fbiz assume a comunicação institucional do A.C.Camargo Cancer Center, visando reposicionar a marca como a única com o selo de Cancer Center do País.

Criado há mais de 70 anos sob a visão do médico Antônio Prudente e da jornalista Carmen Prudente, o A.C.Camargo se tornou referência por ser a primeira experiência do modelo de Cancer Center na América Latina. “O A.C.Camargo é uma instituição que possui todos os atributos necessários para aumentar a força de sua marca por meio de seu novo posicionamento. Falar de câncer não é algo simples e, normalmente, não é um assunto que as pessoas apreciem. Nosso maior desafio ao lado da Fbiz será quebrar tabus e mostrar como o câncer deve ser encarado de uma forma mais otimista”, afirma Thais Arruda, Gerente Sênior de Comunicação e Marketing do A.C.Camargo Cancer Center.

“Vocês já repararam que, quando alguém fala a palavra ‘câncer’, a pessoa costuma mudar de tom? Ora baixa a voz para disfarçar a dor, ora ralenta a pronúncia para significar comiseração. O câncer, diferentemente de muitas outras doenças, pode ser curado em uma porcentagem altíssima de casos. Infelizmente, o tabu não ajuda. E para o tabu, só tem uma cura: a ciência. É isso que o A.C.Camargo faz todos os dias, há mais de 70 anos. Estamos muito felizes por termos entendido essa missão e orgulhosos de trabalhar para eles”, diz Fernand Alphen, CEO da Fbiz.

Atualmente, o A.C.Camargo Cancer Center atende 100 mil pacientes por ano e conta com uma equipe de mais de 5.000 profissionais, dos quais 750 são médicos e especialistas multidisciplinares. Além disso, a instituição possui o mais importante Centro Internacional de Pesquisa sobre o câncer no Brasil. “Que honra fazer parte do time do A.C.Camargo. Trabalhos com tamanho impacto social engrandecem a Fbiz de todas as formas. Estamos muito animados com as possibilidades de contribuir com esse legado da saúde no Brasil’, comenta Paulo Loeb, CEO da Fbiz.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/carla-cancellara-e-a-nova-vp-de-criacao-da-fbiz/

https://marcaspelomundo.com.br/