A Rexona e a Lela Brandão Co. se unem em uma parceria inédita para o lançamento de uma coleção em edição limitada. A colaboração, nomeada Gostosa e Cheirosa, faz parte da campanha de lançamento de Rexona All Body – linha de desodorantes corporais, em creme e aerossol, que eliminam bactérias causadoras do mau odor em outras partes do corpo.
A coleção foi criada com a premissa de unir o conforto e a adaptabilidade das roupas de Lela Brandão Co. com a confiança de estar sempre cheiroso para se movimentar, que é a proposta de Rexona All Body, principal lançamento de Rexona para este ano. A cápsula inclui nove modelos, entre moletom, macacão, camisetas oversized, cropped, além de shorts biker e tops. As peças, criadas e confeccionadas no estilo único de Lela Brandão, são destaques e best-sellers dentro da comunidade de sua marca.
“A parceria foi uma forma diferencia, jovem e eficaz de comunicar a chegada de Rexona All Body. As roupas estão em contato com diferentes partes do nosso corpo e, assim como alguns tipos de tecidos podem nos deixar, a sensação de estar com mau cheiro em alguma parte do corpo também nos deixa preocupados e constrangidos. A coleção transmite exatamente o que queríamos: é possível estar cheirosa e confortável no corpo todo. Estamos entusiasmados pelas peças e temos certeza que o nosso público e o da Lela vão amar”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever.
A coleção Gostosa e Cheirosa é uma edição limitada e as peças estão disponíveis na loja online e física da Lela Brandão Co., enquanto durarem os estoques. “Conforto, segurança e autoestima sempre foram nossa prioridade na Lela Brandão Co., e quando o time de Rexona me apresentou o Rexona All Body, eu entendi que seria o match perfeito! Desenhamos uma coleção que une nossas modelagens e matérias primas tecnológicas da linha de active wear, a gym babe, com as nossas famosas camisetas gráficas, e criamos algo único e inédito inspirado no universo da collab Gostosa & Cheirosa. Pensamos em todos os detalhes para criar uma experiência imersiva na compra da coleção, desde a estamparia até a embalagem de envio. Estamos super ansiosas para ver nossa comunidade de gostosas & cheirosas com o combo looks icônico + Rexona All Body!”, conta Lela Brandão.
O estudo “Hábitos de Higiene Diário”, lançado pelo Datafolha em maio, encomendado pela Unilever, revelou que 9 entre 10 brasileiros se incomodam com o mau cheiro corporal. A chegada de Rexona All Body no mercado nacional atende a esse desejo genuíno dos consumidores por uma solução capaz de oferecer proteção contra o mau cheiro em várias partes do corpo. Rexona apostou na colaboração com a Lela Brandão Co. como parte de uma robusta estratégia de comunicação para apresentar Rexona All Body para os brasileiros, incentivando a confiança de se movimentar livremente sem se preocupar com o mau odor corporal.
A parceria também conta com Lela Brandão como estilista, modelo e influenciadora na amplificação da comunicação da coleção. Além de divulgar a nova linha em suas redes sociais e nas redes de sua marca, Gostosa e Cheirosa também ganha espaço especial no podcast Gostosas Também Choram, onde Lela responde algumas perguntas da comunidade sobre a coleção.
Leia mais notícias: