Lux Botanicals é a fragrância oficial do São João da Thay 2024

A Lux Botanicals estará pela primeira vez no São João da Thay com a novidade de Thaynara OG como embaixadora da marca para o ano de 2024.

A Lux Botanicals estará pela primeira vez no São João da Thay com uma grande novidade: Thaynara OG, que encabeça o evento, é a embaixadora oficial da marca para o ano de 2024. A companhia também apresenta parte de seu time de influenciadoras 2024, que conta com nomes como Hiane Luiza, Lore Souza, Lore Rufis (…)

TCL Channel anuncia parceria com Dia Estúdio

A TCL Channel acaba de anunciar uma nova parceria com o Dia Estúdio e o lançamento da DiaTV em sua plataforma.

A TCL Channel anunciou uma nova parceria com o Dia Estúdio e o lançamento da DiaTV em sua plataforma. Visando expandir a oferta de conteúdo de entretenimento gratuito e de alta qualidade, o aplicativo de streaming da TCL visa fornecer uma plataforma robusta para criadores de conteúdo alcançarem milhões de telespectadores. A DiaTV é um (…)

QuintoAndar reforça o fim das burocracias para valorizar o tempo livre dos proprietários de imóveis

QuintoAndar anuncia o lançamento da campanha "Proprietário QuintoAndar vive ocupado. Ocupado com o que realmente importa".

O QuintoAndar lançou a campanha “Proprietário QuintoAndar vive ocupado. Ocupado com o que realmente importa”, voltada para proprietários de imóveis, e que tem como objetivo principal a atração de novos proprietários, destacando a tecnologia e a segurança da plataforma, convidando o público a aproveitar mais tempo livre e menos burocracia. A marca ilustra o dia (…)

Eudora patrocina o aguardado desfile da Mondepars, de Sasha Meneghel

A Eudora, marca com um espírito de inovação e conexão com o universo da moda, é a única patrocinadora do aguardado desfile da Mondepars.

A Eudora, marca com um espírito de inovação e conexão com o universo da moda, é a única patrocinadora do aguardado desfile da Mondepars, lançada por Sasha Meneghel. A coleção será apresentada em um desfile exclusivo na próxima segunda-feira, trazendo a beleza assinada pelo maquiador Rodrigo Costa com produtos da marca. Como patrocinadora, a marca (…)

ApexBrasil lança campanha para fortalecer o setor de exportação

A ApexBrasil comunica, através de nova campanha, o programa Exporta Mais Brasil 2024, que visa potencializar o setor de exportação.

A ApexBrasil comunica o programa Exporta Mais Brasil 2024, que visa potencializar o setor de exportação ao promover conexão entre empresas de diferentes setores produtivos do Brasil e compradores internacionais, a partir de rodadas de negócios. A ação, que leva o conceito “Você cresce e o Brasil cresce junto”, e é assinada pela agência Nova, (…)

Oster estreia campanha de fritadeiras em parceria com chefs renomados

Oster completa neste ano 100 anos de história, e anuncia uma grande campanha para trabalhar sua mais recente linha de fritadeiras sem óleo.

A Oster, que completa neste ano 100 anos de história, anuncia uma grande campanha para trabalhar sua mais recente linha de fritadeiras sem óleo. A ação contará com a participação de chefs renomados, como Janaína Torres, eleita a melhor chef mulher do mundo de 2024 pelo The World’s 50 Best Restaurants, considerado o “Oscar” da (…)

ABREE cria websérie sobre reciclagem de eletroeletrônicos e eletrodomésticos

ABREE lança websérie para conscientizar as pessoas sobre o descarte ambientalmente adequado dos produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

A ABREE lançou uma websérie em suas redes sociais com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o descarte ambientalmente adequado dos produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O “Minuto ABREE” faz parte da trilha do conhecimento desenvolvida pela entidade com o foco de trazer o assunto com uma linguagem acessível para o entendimento de todos. O (…)