Campanha icônica “Compartilhe uma Coca-Cola” ganha nova edição

A Coca-Cola relança uma de suas campanhas mais icônicas: “Compartilhe uma Coca-Cola”. Entrevista com Mariana David, diretora de marketing.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Coca-Cola relança uma de suas campanhas mais icônicas: “Compartilhe uma Coca-Cola”. Dez anos após conquistar o público ao estampar nomes próprios nas latinhas, a marca traz de volta a iniciativa com uma nova roupagem, voltada à geração atual e ainda mais focada em personalização e conexões reais.

Entre as novidades, estão as latas personalizadas não só com nomes próprios, mas também com apelidos e expressões carinhosas, como “grupinho”, pensadas para gerar identificação e ampliar as possibilidades de compartilhamento. Outra grande aposta desta edição é a personalização. No evento de lançamento, os convidados puderam customizar suas próprias latas com adesivos e até personalizar chinelos com nomes e apelidos.

Para marcar a estreia da campanha em grande estilo, a Coca-Cola lançou um teaser musical inédito com duas grandes vozes da música latina: Pabllo Vittar e Nathy Peluso. Juntas, elas apresentam Fantasía, faixa colaborativa que chegou às plataformas digitais no dia 9 de abril. O videoclipe estreou no canal de Pabllo no YouTube no dia 16 de abril, prometendo reforçar a mensagem da campanha: “quando a gente compartilha momentos com quem gosta, coisas incríveis podem acontecer”.

Além da presença digital com conteúdos nas redes sociais, a campanha também poderá ser vista em ações de mídia exterior (OOH), ativações em pontos de venda e experiências espalhadas por todo o país. “Queremos que as pessoas encontrem a campanha em todos os lugares e se sintam convidadas a compartilhar uma Coca-Cola”, finalizou a Mariana David, diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil.

Assista:

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/?s=coca

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.