W/Cast estreia sua 3ª temporada na Globoplay

A nova temporada do W/Cast estreia em novo formato para o telespectador, pela primeira vez na grade de conteúdo da Globoplay.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A nova temporada do W/Cast estreia em novo formato para o telespectador, pela primeira vez na grade de conteúdo da Globoplay. O projeto começou há dois anos, como um podcast para as plataformas de áudio, onde Olivetto relatava em primeira mão suas experiências de vida, desde o início de sua trajetória profissional. Em sua 2ª temporada, passou a ser multiformato e em audiovisual, além de trazer como convidados grandes nomes do cenário nacional para um bate-papo. O patrocínio da Bradesco Seguros vem desde 2021 e reafirma a parceria entre a seguradora e o publicitário.

A nova temporada do W/Cast contará com 15 episódios de aproximadamente 1 hora e estreia a partir de abril no streaming para assinantes e não-assinantes da Globoplay, além de todas as plataformas de áudio, como Spotify, Deezer, Amazon Music e trechos específicos no Instagram, TikTok e Facebook.

Os encontros com convidados como Martinho da Vila, Juca Kfouri, Teresa Cristina, Ministra Cármen Lúcia, Zeca Camargo, Fernando Gabeira, Antônio Fagundes, Gloria Kalil, Cacá Diegues, Bob Wolfenson, Claudia Abreu, Kakay e Claude Troisgros aconteceram na residência do publicitário, no Rio de Janeiro, e foram permeados de histórias em conversas informais e sem roteiro pré-definido.

A produção continua a cargo da HUB Mídia, de Ricardo Scalamandré, especializada na gestão de propriedade intelectual e no desenvolvimento e produção de conteúdos premium, por meio da criação de um ecossistema multiformato, entendendo as especificidades de cada plataforma, atinge nichos, escutando a audiência e fomentando comunidades engajadas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/washington-olivetto-estreia-segunda-temporada-de-seu-podcast/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,