Rede Transamérica investe na área digital e anuncia retorno de David Jill à equipe

Rede Transamérica investe na área digital e anuncia retorno de David Jill à equipe
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Rádio Transamérica anuncia o retorno de David Jill para assumir o posto de Head of Digital Content & Technology. Potencializando a proposta de reestruturação da marca, o profissional passa a comandar a área digital e promete fazer da Transamérica uma emissora mais ativa e presente na web.

David Jill, conhecido carinhosamente no mercado por “Detone”, foi um dos responsáveis pelo projeto Transanet, nos anos 2000. “Com os meus 31 anos de rádio, sempre fui ouvinte da Transamérica. Tive a oportunidade de deixar um bom legado naquela época. Agora, 20 anos depois, volto para essa casa com a missão de repetir a dose nos moldes atuais”, afirma.

O profissional tem também em seu currículo passagem por importantes emissoras da capital paulista, consultorias e palestras para o meio Rádio, além de artigos internacionais publicados pela indústria broadcast, sempre com foco no lado estratégico e tecnológico digital.

“A Transamérica tem tudo para se destacar no mercado digital, oferecendo conteúdo de qualidade e inovações tecnológicas”, completa Jill.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Witold Ramasaukas estreia patrocínio da Nutrata na inauguração oficial do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó

Nutrata anuncia patrocínio a Witold Ramasaukas na Nascar Brasil

A inauguração do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó (SC), terá um significado especial para a Nutrata. A fabricante de produtos de nutrição e suplementação esportiva escolheu a oitava etapa da temporada 2026 da Nascar Brasil para iniciar sua parceria com o piloto Witold Ramasaukas, que disputa a fase decisiva

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Personagens do cinema, games e sabores conhecidos dos brasileiros inspiram as novidades da Kibon para o verão 2026/2027. A fabricante apresenta cinco lançamentos desenvolvidos em parceria com Minecraft, Disney, Marvel, Bauducco e Paçoquita, explorando diferentes formatos e ocasiões de consumo. O portfólio inclui picolés inspirados em Moana e Homem-Aranha, um

method® chega ao Brasil para transformar a rotina de cuidados pessoais com mais fragrância, cor e personalidade

method estreia no Brasil com linha de cuidados pessoais e 15 produtos

O banho faz parte da cultura brasileira de um jeito que vai além da higiene. É também um momento de pausa, relaxamento e bem-estar. De olho nessa relação com o autocuidado, a method, criada em São Francisco, nos Estados Unidos, anuncia sua chegada ao Brasil, primeiro mercado da empresa na

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain