Porta dos Fundos anuncia a contratação de Gustavo Baldoni

Porta dos Fundos anuncia a contratação de Gustavo Baldoni.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Porta dos Fundos anuncia seu primeiro Vice-Presidente de Produção e Conteúdo, Gustavo Baldoni, que possui 4 indicações ao Emmy Internacional. Esse movimento acentua o crescimento da empresa – que hoje tem mais de 9 bilhões de visualizações e mais de 36 milhões de fãs nos seus canais digitais – e reforça a equipe com o profissional que possui longa trajetória no mercado de audiovisual. Gustavo vem com a missão de somar em todos os projetos do Porta dos Fundos, além de liderar o movimento de expansão internacional da empresa, que atua em um modelo híbrido, presente em todas as plataformas.

O executivo terá o desafio de continuar desenvolvendo conteúdos criativos e originais na empresa de entretenimento multicanal, que produz em diversos formatos – esquetes, programas de variedades, animação, programas de notícias, longas metragens, entrevistas, séries e webséries – para canais de televisão como Comedy Central, GNT, HBO, Fox e TBS Brasil; serviços de streaming como Amazon Prime Video, Twitch; além do YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e Twitter.

“O Porta dos Fundos possui uma trajetória inquestionável. Trouxe ao mercado um novo formato de produzir e consumir conteúdo audiovisual. Nos últimos anos crescemos em todas as nossas frentes e o Gustavo é o profissional ideal para seguirmos nesse ritmo”, diz Christian Rôças (Crocas), CEO do Porta dos Fundos.

“Estou muito feliz por poder fazer parte desse novo momento do Porta dos Fundos. Admiro muito a liberdade, a coragem, a inteligência, a relevância e o frescor de tudo que produzem. Na minha carreira tive a oportunidade de trabalhar dos dois lados do balcão, experiência que ajuda na rápida adaptação as constantes mudanças desse mercado e dos hábitos de consumo de conteúdo. Tenho certeza que vamos conseguir crescer ainda mais com a soma de tantos talentos que esta empresa possui. Ano que vem o Porta completa 10 anos e cada vez mais se consolida como referência de entretenimento”, diz Gustavo Baldoni, novo VP de Produção e Conteúdo do Porta dos Fundos.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
L’Oréal Paris® anuncia Kristen Bell como nova embaixadora global

L’Oréal Paris escolhe Kristen Bell como nova embaixadora global

Kristen Bell é o novo rosto global da L’Oréal Paris. Aos 46 anos, a atriz e produtora norte-americana entra para o grupo de embaixadoras da marca em uma parceria que conecta beleza, maturidade, autonomia e a ideia de valor pessoal associada há décadas ao slogan “Eu valho muito”. Conhecida por

Sucrilhos vira milk shake em collab inédita com o Bob’s

Sucrilhos vira milk shake em collab inédita com o Bob’s

Uma combinação conhecida do café da manhã brasileiro acaba de ganhar outro formato. Bob’s e Sucrilhos® se uniram para lançar o Milk Shake de Sucrilhos®, que leva os tradicionais flocos de milho para o cardápio de sobremesas da rede. A receita parte da dupla Sucrilhos com leite, mas troca a

We OOH sincroniza telas de bancas e estreia novo formato de DOOH no Rio

We OOH sincroniza telas de bancas e estreia novo formato de DOOH no Rio

As tradicionais bancas de jornal cariocas continuam encontrando novas funções na paisagem da cidade. Depois de incorporarem telas digitais à sua estrutura, algumas delas passam a operar diferentes superfícies como partes de uma mesma peça publicitária. A proposta está por trás do Dual Impact™, formato lançado pela We OOH para

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.