WHEXT anuncia data e finalistas para edição 2021

WHEXT anuncia sua data e finalistas para edição 2021.

A APRO e a FilmBrazil anunciam os finalistas da edição 2021 do WHEXT. Com o intuito de promover o audiovisual publicitário brasileiro, fazer uma análise do mercado e discutir o futuro, o festival acontecerá no dia 3 de dezembro com transmissão online, realizada pela Clapme, e premiação presencial na Galleria42, espaço que faz parte do complexo de estúdios, o 42Estudio.

Com apoio da Spcine – empresa pública de fomento ao cinema e audiovisual da Prefeitura de São Paulo –, do Governo Britânico e da Oncare Saúde, o WHEXT será realizado em formato híbrido. A programação será transmitida virtualmente pela Clapme, mas na premiação, os finalistas estarão presentes fisicamente, previamente testados e mediante a apresentação do passaporte da vacinação.”Para os painéis vamos manter o mesmo formato da última edição, com parte dos participantes no estúdio, alguns com participação remota, mas para o público a transmissão será online. Estamos animados com a programação desse ano, que será divulgada em breve, contará com a presença de palestrantes internacionais e nacionais “, explica Marianna Souza, presidente da APRO e head do WHEXT.

WHEXT AWARDS

Durante o mês de outubro, as produtoras associadas da APRO e FilmBrazil indicaram os profissionais que mais se destacaram em cada uma das 09 categorias técnicas.

O júri composto por profissionais nacionais e internacionais, em breve será divulgado juntamente com os finalistas nas categorias de Direção / Produção Executiva / Produção de Áudio. A premiação também traz uma nova categoria para 2021, “Revelação”.

 

  • Confira os finalistas dessa edição são:

 

Produção de Elenco

Alice Wolfenson

Diogo Ferreira

Flavia Cocozza

 

Direção de Arte

Carol Ozzi

Gizele Muller

Miwa Shimosakai

 

Produção de Figurino

Giovana Moretto

Juliana Pryston

Marina Vieira

 

Direção de Produção

Fabio Arisaka

Luciana Oppido

Rafael Rocha

 

Assistente de Direção

Iuri Santos

Kim Ising

Tays Perez

 

Montagem

Danilo Abraham

Nathalia Kamura

Thiago Gil

 

Pós-produção

Cirilo Bonazzi

Daniel Soci

Diego Morone

 

Direção de Animação

Gabriel Nobrega

Marcos Boca Ceravolo

Rodrigo Gusmão

 

Direção de Fotografia

Lícia Arosteguy

Pierre de Kerchove

Will Etchebehere

 

Revelação

Bruno Zambelli

Cristina Streciwik

Juh Almeida

Nina Torres

Quando é hora de mudar? por Daniel Aguado -planning

Quando é hora de mudar?

Ao longo dos anos, alguns colegas me perguntam sobre a hora certa para realizar uma mudança, especialmente, quando se trata da carreira ou dos processos

Paulo Henrique de Oliveira é o novo sócio da WHF

WHF anuncia novo sócio

A WHF, especializada na criação, transformação e aceleração de negócios e empresas para o cenário digital, anunciou como novo sócio Paulo Henrique de Oliveira. O