MarcasPeloMundo_branco

Talita Zampieri é anunciada como CMO da Superlógica

A Superlógica acaba de anunciar a contratação de Talita Zampieri, sua nova CMO, que conta com mais de 20 anos de experiência.

A Superlógica acaba de anunciar a contratação de Talita Zampieri, sua nova CMO. A profissional, que conta com mais de 20 anos de experiência, acumula passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil.

Em sua carreira, além de ter liderado o marketing da fintech Bulla, Talita passou pelos núcleos de comunicação e marketing de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios. Com uma veia empreendedora, Zampieri foi pioneira como fundadora da primeira agência especializada em varejo do País, a FALA!. “Chego ao time com a missão de divulgar ainda mais os projetos e portfólio da Superlógica, que estão impulsionando a transformação do mercado”, declara Zampieri. “Acreditamos na simbiose com nossos clientes e parceiros. Mais que isso, temos um enorme desafio com a marca Gruvi, no B2C, como sinônimo de inovação e referência para as portarias e melhor convivência entre moradores e vizinhança.”

Na Superlógica, empresa com market share superior a 50%, a executiva tem o desafio de liderar toda a estratégia de marketing, consolidando as frentes de comunicação e marca, brand experience, inteligência de mercado, growth, pricing e o marketing de canais e produtos. Assim como a integração das marcas adquiridas nos últimos anos pela empresa. “A visão integrada, hoje, é a chave para uma estratégia bem sucedida. Fazer marketing de produto, inteligência de mercado, marca e canais caminharem de mãos dadas é fundamental. Para uma empresa que é líder de categoria, não adianta só vender sem construir marca ou construir marca sem vender. Esse será o nosso norte, nesta nova etapa”, aponta a nova CMO do grupo.

Por fim, Talita é uma das autoras do livro “Uma Sobe e Puxa a Outra”, movimento que se destaca entre as frentes que, hoje, visam à modificação da paisagem corporativa e de mercado, no que diz respeito à equidade de gênero. Na Superlógica, sua chegada vem para reforçar ainda mais os objetivos de diversidade no quadro de lideranças da companhia. “As mudanças são necessárias para empresas que almejam maiores conquistas. Cumprir nosso plano estratégico investindo em pessoas vai nos permitir alcançar o alto nível em comparação a outras empresas do mercado. Talita chega com a bagagem necessária para nos ajudar a atingir objetivos ainda maiores”, afirma Carlos Cêra, CEO da Superlógica.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/