MField lança área de Creative Content e anuncia novas contratações

MField lança área de Creative Content e anuncia novas contratações.

Especializada em estratégias de ativação de influenciadores e conteúdo nas redes sociais, a MField anuncia a criação da área de Creative Content, braço da empresa que passa a oferecer soluções de conteúdo para que agências e anunciantes reinventem sua utilização do marketing de influência.

O desenvolvimento do setor fortalece a aposta da MField no conteúdo como eixo fundamental para o futuro do marketing de influência, cuja crescente importância nas estratégias de comunicação das marcas exige maior sinergia com as narrativas apresentadas aos consumidores. Por meio da curadoria de conteúdo, a área trabalha para gerar insights às campanhas dos clientes, oferecendo novas abordagens no uso da mídia, na construção das narrativas e na utilização da linguagem nativa de plataformas e ferramentas.

“O nosso propósito sempre foi criar conteúdos que ajudem os anunciantes a se conectarem com suas audiências, sempre identificando os melhores influenciadores para contar essa narrativa. É uma metodologia que dá protagonismo ao storytelling e coloca os creators como porta vozes das ações e não somente como centro da estratégia”, afirma Flávio Santos, CEO da MField.

Dois profissionais já foram contratados pela MField para atuar no setor de Creative Content: Davi Moraes e João Silva. São criativos especializados no desenvolvimento de conteúdo para o ambiente digital, oriundos de diferentes nichos e formatos, o que proporciona aos clientes uma curadoria instruída na audiência digital, com perspectivas plurais e capacidade de colaboração com agências e anunciantes na construção das narrativas. E outras novidades na equipe serão anunciadas em breve.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/yoki-convida-influenciadores-para-ceias-de-natal-tematicas-com-produtos-da-marca/