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Magnite lança nova identidade visual e se posiciona na América Latina

Magnite

Magnite , plataforma independente de vendas de publicidade omnichannel, criada a partir da fusão da Rubicon Project e a Telaria apresentou ao mercado latino-americano a sua nova identidade visual e posicionamento.

Rafael Pallarés
Rafael Pallarés

Criar tecnologia de ponta para veículos premium e ser um parceiro independente e confiável são pontos fundamentais na nossa missão como plataforma sell-side com liderança global. Estamos prontos para ajudar os veículos a navegarem o cenário de mídia em transformação e a avançar a indústria de publicidade digital como um todo. O crescimento da TV conectada na América Latina revela um cenário de oportunidade tanto para veículos como anunciantes“, comenta o líder da América Latina da Magnite, Rafael Pallarés.

Segundo Salomão Junior, Vice-Presidente, Seller, América Latina da Magnite: “Como a maior SSP independente do mundo, estamos ansiosos para servir como um verdadeiro parceiro para Publishers em toda a América Latina, conectando Publishers e Anunciantes em todos os formatos e canais.” 

Antecessora da Magnite, a Rubicon Project foi uma das primeiras plataformas a operar na região e ajudou a estabelecer o setor de mídia programática ao ser a primeira plataforma a oferecer Digital Out Of Home (DOOH) na América Latina e a trazer o Prebid.org – ferramenta independente dedicada ao desenvolvimento e promoção de soluções de header bidding de código aberto que dá mais controle aos veículos – para o mercado. Com um crescimento exponencial do Prebid em 2019, hoje quase todos os veículos da Magnite na América Latina usam a ferramenta. Por sua vez, a Telaria foi pioneira na região como plataforma de vendas de vídeo, impulsionando a estratégia e os primeiros movimentos no espaço AVOD e CTV.

De acordo com a empresa de pesquisa de mercado eMarketer, espera-se que os gastos com publicidade digital na América Latina excedam US$ 9,33 bilhões até 2020, sendo que as plataformas digitais deverão responder por 39% de todos os gastos com mídia. Já um estudo do portal alemão de estatística Statista mostra que a mídia programática representa, em média, 84% dos gastos com publicidade digital na região.

A fusão da Rubicon Project e da Telaria é uma ótima notícia para a indústria e os nossos negócios. A Magnite fornecerá aos veículos a tecnologia certa e orientação especializada para gerenciar seus catálogos em todas as telas e formatos com êxito. Parabenizamos à Magnite por este emocionante novo capítulo e esperamos cada vez mais avanços no formato digital out of home“, celebra o CMO da Eletromidia Elemidia, Lúcio Schneider.

Eduardo Bicudo, CEO da Red Dentsu Aegis no Brasil, comentou: “A Magnite reúne duas empresas com reputação na indústria da publicidade digital e esperamos seguir com a nossa parceria. O compromisso da Magnite em melhorar o ecossistema publicitário através de tecnologia e processos mais transparentes beneficiará Publishers, Anunciantes e Consumidores.”