“Leve Estrela” é o novo prêmio do Festival do Clube 2021

“Leve Estrela” é o novo prêmio do Festival do Clube 2021

O Clube de Criação e o estúdio criativo Monkey-land, liderado por Leonardo Claret, Toni Fernandes, Saulo Sanchez e Ricardo Forli, anunciam a criação de um novo prêmio em ação da Bonafont para o Festival do Clube 2021.

Inspirada na garrafa manifesto, a primeira sem rótulo e 100% reciclada, o estúdio propôs a criação da “Leve Estrela”, uma premiação para o usuário do Instagram que fizer o uso mais criativo do filtro criado pela Bonafont para o Festival do Clube 2021.

Para concorrer ao prêmio, o usuário deve marcar os perfis da Bonafont (@bonafontbr) e do Clube de Criação(@clubedecriacao). O perfil que fizer o uso mais criativo do filtro vai levar a “Leve Estrela”, um anuário do Clube de Criação e ainda ganhará uma anuidade como sócio do Clube.

Leo Claret, cofundador da Monkey-land, e Jessyca Silva, redatora do estúdio, serão parte do júri desta categoria, junto com Ana Assis, head de marketing de Bonafont, e Denis Shirazi, fundador da 20Dash, empresa que desenvolveu o filtro.

Vale destacar que o troféu “Leve Estrela” será feito com as garrafas da Bonafont que serão usadas durante o evento. Para divulgar a ação, a Monkey-land criou um filme que destaca que as inscrições são válidas durante a realização do Festival, nos dias 22 e 23 de setembro.

Veja: