MarcasPeloMundo_branco

Grupo de Mídia de SP anuncia detalhes da “Innovation Journey” para Israel

O Grupo de Mídia de São Paulo anuncia os primeiros detalhes da programação prevista para a "Innovation Journey".

O Grupo de Mídia de São Paulo anuncia os primeiros detalhes da programação prevista para a “Innovation Journey”, inicitiva direcionada para todos os profissionais de agências e de anunciantes com atividades relacionadas à comunicação, que será realizada entre 3 e 11 de agosto em Israel.

A experiência conta com o patrocínio de Adsmovil, Band, Globo, Eletromidia, Kallas, NEOOH, SBT, Spotify e Tunad, e possui conteúdo definido pelo Grupo de Mídia, com curadoria especializada KES (Knowledge Exchange Sessions). Confira as atividades previstas:

– Bate-papo com Inbal Arieli, empreendedora de sucesso, autora do livro “Chutzpah: Por que Israel é um centro de inovação e empreendedorismo”, e palestrante conhecida por sua experiência em empreendedorismo, inovação e liderança, cofundadora do 8200 Entrepreneurship and Innovation Support Program, que promove ativamente o crescimento de startups.

– Bate-papo com representantes do Keshet Media Group (KMG), empresa líder de mídia e entretenimento de Israel, que se estabeleceu como participante proeminente no cenário digital daquele país – com sites populares como o Mako – e que também revolucionou o mercado global de TV por meio de seu braço de produção e distribuição de conteúdo, a Keshet International (KI). Além disso, a KMG é reconhecida por sediar a influente Innovative TV Conference, INTV, realizada em Jerusalém.

– Imersão nas atividades da ReTech, primeira e maior comunidade tecnológica de varejo e comércio de Israel, projetada para startups, corporações, empresas de tecnologia e investidores interessados na interseção entre varejo, comércio e tecnologia. As empresas de seu ecossistema desenvolvem e fornecem soluções tecnológicas especificamente adaptadas para o setor de varejo, alavancando insights orientados por dados, a automação e a customização das experiências para ajudar os varejistas a simplificar as operações, aumentar a eficiência e impulsionar as vendas.

– Visita ao WAZE, que além de seus recursos inovadores de navegação, se destaca por sua plataforma de publicidade.

– Visita ao Peres Center for Peace and Innovation, que está na vanguarda dos esforços de construção da paz e dos avanços tecnológicos. Com seu foco duplo em paz e inovação, dois campos aparentemente díspares, funciona como um centro para promover a cooperação, o diálogo e a compreensão entre indivíduos e comunidades, trabalhando para um futuro mais pacífico e próspero, alavancando o poder da tecnologia e do empreendedorismo para enfrentar os desafios da sociedade e gerar impacto social.

– Imersão nas atividades do Food Tech, ecossistema posicionado na vanguarda da inovação que se tornou um centro de soluções inovadoras em agricultura, produção de alimentos, sustentabilidade e experiências alimentares do consumidor utilizando tecnologias avançadas como inteligência artificial, machine learning, robótica e biotecnologia para melhorar a segurança alimentar, otimizar as práticas agrícolas, aprimorar a nutrição, reduzir o desperdício e transformar a maneira como os alimentos são cultivados, processados e consumidos.

A viagem oferecerá aos participantes atividades em diferentes formatos, como workshops (atividade hands-on), exchange sessions (visitas e conversas em profundidade dentro e fora de empresas), palestras seguidas de dinâmica, encontros de relacionamento para fortalecimento de networking, entre outras. O Grupo de Mídia de São Paulo ressalta que as vagas para a “Innovation Journey” a Israel são limitadas e serão confirmadas de acordo com a ordem dos pedidos de adesão à iniciativa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/grupo-de-midia-de-sp-e-clube-de-criacao-somam-novas-disciplinas-para-nova-edicao-do-anuario-do-clube/

https://marcaspelomundo.com.br/