Grupo de Atendimento e Negócios promove Summit 2021

Grupo de Atendimento e Negócios promove Summit 2021.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

No dia 25 de março das 10h às 19h00 acontecerá o primeiro grande evento do Grupo de Atendimento e Negócios de Brasília, o Summit 2021, de maneira totalmente remota e online, com o tema “Inspiração para Novos Tempos” como alicerce para as mais de 10 palestras comandadas por grandes líderes da indústria da comunicação brasileira.

O GAN-DF é uma instituição criada por profissionais da área de atendimento com o propósito de fortalecer o mercado de Brasília com a capacitação, união e valorização de profissionais de atendimento, sejam eles de anunciantes, produtoras, fornecedores, veículos e agências e, pela primeira vez, reúne mais de 10 palestrantes em evento para inspirar e ajudar a nos preparar para os novos tempos.

“Reunimos grandes nomes do mercado brasileiro para este encontro digital que trará novas formas de pensar a comunicação, novos modelos de negócios e assim, capacitar o nosso mercado para as mudanças constantes. Abordaremos temas relevantes e atuais como liderança e transformação digital, empreendedorismo feminino, gestão humanizada e diversidade, conta Rianni Bertoldo, Presidente do GAN-DF.

O Summit 2021 tem patrocínio da Globo, Media Plus, Trilha, agência Table, OOTB, Taboola, Metrópoles além de diversos outros apoiadores e contará com a presença de profissionais como Luiz Lara, chairman da Lew’Lara/TBWA; Eduardo Simon, CEO da DPZ&T; Carol Romano, Head of Strategy da Maker Brands – consultoria em inovação empreendedora e Maurício Benvenutti, escritor, empreendedor, mentor, palestrante e sócio da StartSe – empresa de educação executiva.

A participação no evento é gratuita. Para conhecer mais sobre os outros palestrantes, acessar a programação completa e para se inscrever:  https://summit2021.gandf.com.br.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,