MarcasPeloMundo_branco

Gramado Parks anuncia nova Diretora de Marketing

Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha, anuncia a chegada da nova diretora de marketing Lísia Diehl.

A Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha, anuncia a chegada da nova diretora de marketing Lísia Diehl. Com mais de 17 anos de experiência na área, a profissional chega para reforçar e ampliar a presença feminina no quadro executivo da empresa, que mesmo em cenário pandêmico segue em forte expansão nas operações turísticas no Brasil, a partir de projetos inovadores de hotelaria e parques.

Lísia chega para liderar as frentes de hospitalidade, multipropriedade e entretenimento, que englobam os famosos parques Snowland (RS), Acquamotion (RS), as rodas gigantes Yup Star, localizadas no Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, e o futuro parque aquático em Pernambuco, o Acquaventura, que será lançado ainda esse ano; além de diversos projetos em desenvolvimento no setor hoteleiro.

Com longa experiência na indústria em diferentes setores, incluindo multinacionais como Dell e Intel. Sua carreira é marcada também pela atuação, por mais de nove anos, na varejista Renner, sob liderança de José Gallo e Fabio Faccio. Na ocasião, foi responsável pela internacionalização da Renner para América Latina nas frentes de marketing e pesquisa, abriu as operações físicas também da marca Ashua Curve&Plus Size, com passagens também pelo segmento de beleza e licenciamento. Teve sua trajetória marcada por três ciclos estratégicos da empresa: FastFashion, Digital e Ecossistema, liderando frentes de marketing durante um período de transformação, que marcou o crescimento da área em mais de 650% na última década.

Para Lísia Diehl, sua chegada à Gramado Parks visa consolidar a estratégia institucional da empresa, que há anos atua no mercado nacional como um importante player impulsionador do turismo e do setor de entretenimento do Brasil. “Tenho orgulho de ver uma empresa brasileira entregando projetos tão grandiosos, como a Gramado Parks tem feito. Vou trabalhar para que o branding de nossos parques seja sinônimo de experiências únicas, assim como grandes players de entretenimento internacionais. Os brasileiros estão tendo a oportunidade de ter acesso ao que chamamos de turismo de experiência, que é vivenciar atrações de entretenimento, por meio de narrativas lúdicas. É algo muito inspirador para nosso país e setor, trabalhamos para ver o sorriso de uma criança e alegria de uma família vivendo férias inesquecíveis, multiplicando sonhos”, afirma a executiva.

“O espírito jovem e realizador da Lísia foi o que nos chamou atenção. Acreditamos que ela chega para somar em um importante momento de consolidação e expansão. Precisamos de alguém que lidere nosso time com um olhar voltado agora para o branding, experiência e imersividade que nossos produtos e serviços precisam nesse momento. Estamos muito animados com essa nova fase. Sua chegada reforçará todo o trabalho que vem sendo construído e realizado por todos que fazem ou fizeram parte da Gramado Parks”, explica Anderson Caliari, presidente do grupo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/w3haus-fecha-o-ano-com-crescimento-recorde-e-anuncia-mudancas-em-sua-gestao/

https://marcaspelomundo.com.br/