Festival El Ojo de Iberoamérica abre conteúdo de Conferências Históricas

El Ojo 2

O El Ojo de Iberoamérica abre o acesso online ao seu conteúdo do Ciclo de Conferências Históricas Inesquecíveis, gratuitamente, até o final do mês de junho. Para acessar, os profissionais da indústria da comunicação precisam se registrar como usuários da LatinSpots em seu portal na internet, o que é gratuito. Assinantes da LatinSpots já tem acesso liberado.

“A pandemia nos isolou socialmente para nos preservar. Na LatinSpots e no El Ojo de Iberoamérica, acreditamos que, além de ser um momento de cuidar-nos, é também um momento para que nos preparemos para superar a crise. Por isso abrimos nosso arquivo histórico do site e do festival para compartilhar uma série de conferências que marcaram o festival”, afirma Santiago Keller, presidente do El Ojo de Iberoamérica.

O primeiro evento apresentado no Ciclo de Conferências Históricas Inesquecíveis é uma apresentação de Martín Mercado, fundador da agência Mercado McCann. Em 2012, Mercado deslumbrou um auditório lotado com o “Calla ahora o dilo para siempre” (Cale-se agora ou diga para sempre), em que compartilhou uma de suas experiências pessoais que o acompanhariam em sua vida e em sua profissão. Na época, causou impacto ao apontar que “El secreto está en ver qué tenemos para contar, qué tenemos para decirle al mundo” (O segredo é ver o que temos para contar, o que temos para dizer ao mundo) e garantiu que é isso o que as marcas estão procurando: pessoas que desejam interagir e que têm algo para dizer.

Toda segunda-feira, LatinSpots e El Ojo de Iberoamérica anunciarão nos seus sites e nas suas redes sociais qual será a conferência da semana. Fernando Vega Olmos, Pablo del Campo, Chacho Puebla, John Forero, Marcello Serpa, Claudio Invernizzi, Eva Santos e Monica Moro são algumas das próximas referências escolhidas para que todos possam se inspirar novamente enquanto continua a quarentena. São conferências que fazem parte das mais de 300 realizadas nas diferentes edições do festival.

“O ciclo semanal de Conferências Inesquecíveis do El Ojo de Iberoamérica estará disponível durante os meses de maio e junho deste ano como uma nova contribuição da LatinSpots e El Ojo para a inspiração, o treinamento e a educação dos profissionais do setor. Esperamos que todos saiam da quarentena como sempre saem de cada edição do El Ojo: inspirados, motivados e cheios de ideias para contribuir com a indústria, a comunicação e o marketing de suas empresas e clientes”, completa Santiago.

Para acessar as conferências: https://www.latinspots.com/sp/  http://www.latinspots.com/sp/conferencia/leandro-raposo/20100315

Reveja o desempenho do Brasil no festival do ano passado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − quinze =